Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte galera, de uns dias pra cá, meu pc do nada desconectou da internet e ficou com um x vermelho e não quis conectar mais, achei que o problema era na minha internet, mas meu vizinho compra internet da mesma provedora que eu, e nele tinha, liguei pra lá reclamando e eles disseram que a internet tá normal, daí resolvi desinstalar o drive de rede e instalar de novo, mas o problema continuou, nenhuma rede aparecia quando eu conectava o cabo, porém, as luzes acendiam, então fui em ''Alterar configurações do adaptador'' e consegui conectar por lá normalmente, e ta tudo ativo normal, porém o pc teima que não tem internet e que ele não achou rede alguma (Veja nas imagens) esse problema ocorreu a  uns 3 dias atrás e nada até agora, acesso normalmente a internet, mas não pelo ícone, como é o normal. Alguém pode me explicar o que tá acontecendo?? 

cats.jpg

12121.jpg

asassddsd.jpg

normal.jpg

Postado

Essa sua rede cabeada é com controlador onboard ou é uma placa de rede PCI normal?? Andou tendo raios por aí e esse PC ficou ligado durante a tempestade por acaso?

• Membro VIP
Postado

Não me parece um problema com a placa de rede, já que a conexão funciona normalmente, e sim um bug qualquer no Windows. Instalou ou atualizou algo recentemente?

Postado

Usei durante uma chuva, mas não teve trovões e tal, e como nosso amigo disse, se fosse na placa de rede, o pc  não teria internet, já instalei e nada de nada, mais alguma dica? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!