Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal! Primeiramente, caso haja um tópico fixo para tratar sobre esse modelo de notebook, peço desculpas porque não encontrei.

Tenho um Asus Vivobook 15 (X510UR-BQ167T) e percebi que quando abro a tampa (ou seja, quando levanto a tela para usá-lo), surge um espaço entre a tela e a borda inferior durante esse movimento de abertura. Tipo, a borda inferior se afasta um pouco da tela, ficando um vão entre elas.

Eu nunca vi isso acontecer com outro notebook, será que isso é normal nesse modelo?

Se alguém que estiver lendo esse tópico tiver esse modelo de notebook, poderia confirmar se ocorre por aí também?

Postado

@paradokset, Também notei isso no meu. Até então nunca tinha reparado, mas com o seu relato, resolvi testar e realmente acontece mesmo...

No meu caso, como o notebook fica praticamente sempre no mesmo lugar, eu deixo a tela aberta, na maior parte do tempo, não abaixo toda vez que desligo. 

Pelo jeito a Asus se preocupou mais com a estética do que com a estrutura. A tampa acaba envergando um pouco no procedimento de abrir. Pode ser que seja "normal" neste modelo, mas não passa confiança né. Acredito que vamos ter que ter cuidado ao manusear ele, ou talvez a tela seja danificada com o tempo... 

• mês depois...
Postado

Olá!!!

você, já tentou tirar a moldura e reencaixá-la?

Em 11/02/2018 às 09:06, paradokset disse:

Pessoal! Primeiramente, caso haja um tópico fixo para tratar sobre esse modelo de notebook, peço desculpas porque não encontrei.

Tenho um Asus Vivobook 15 (X510UR-BQ167T) e percebi que quando abro a tampa (ou seja, quando levanto a tela para usá-lo), surge um espaço entre a tela e a borda inferior durante esse movimento de abertura. Tipo, a borda inferior se afasta um pouco da tela, ficando um vão entre elas.

Eu nunca vi isso acontecer com outro notebook, será que isso é normal nesse modelo?

Se alguém que estiver lendo esse tópico tiver esse modelo de notebook, poderia confirmar se ocorre por aí também?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...