Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

A partir de hoje cedo, estou com um problema na minha internet, em que ela está conectada, tanto com o cabo direto no computador, quanto no wi-fi nos celulares, porém não entra nenhuma página, a não ser YouTube e pesquisa no Google. Qualquer outro site ou jogo online que tento me conectar, dá erro de IP e não conecta. Verifiquei alguns tópicos de pessoas com problemas parecidos, porém já tentei quase tudo e nada resolve. Percebi que antes a minha conexão era ipv4, e agora apenas o IPv6 conecta a internet. Não consigo acessar as configurações do meu modem também, conforme as imagens que vou anexar. Gostaria que alguém me desse uma luz, pois não faço ideia do que fazer. Já liguei na empresa e disseram que está tudo normal para eles. Segue abaixo mais informações:

Configurações:

NET Virtua 60mb

Modem Arris TG1692

Problemas:

A conexão é estabelecida, mas não consigo acessar nenhuma página, a não ser Google e YouTube. 

Conectividade IPv4 sem acesso à Internet e IPv6 conectada, porém não dá acesso.

A internet estava funcionando normalmente ontem.

Todas as Luzes do modem estão acessas.

Testes feitos sem êxito:

Desligar o modem e os cabos por 10s

Configurar DNS automaticamente e manualmente.

Cmd
ipconfig /release
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns
ipconfig /registerdns
nbtstat -rr
netsh int ip reset all
netsh winsock reset

Criar uma nova conexão.

Agradeço desde já, e aguardo um ser iluminado me ajudar! Segue imagens.

08.jpg

02.jpg

05.jpg

06.jpg

03.jpg

04.jpg

01.jpg

07.jpg

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Seu modem não está enviando a você uma configuração IPv4 válida, tente desliga-lo por algumas horas e teste. Se o problema persistir, tente reseta-lo e reconfigura-lo.

Postado

Já tentei resetar e não adiantou. Vou tentar deixar um tempo desligado pra ver se adianta, mas até agora continua na mesma. 

Acredito que deve ser o modem mesmo. Já solicitei um técnico, mas de qualquer forma, vou tentando. Obrigado.

4 horas atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

Seu modem não está enviando a você uma configuração IPv4 válida, tente desliga-lo por algumas horas e teste. Se o problema persistir, tente reseta-lo e reconfigura-lo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!