Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Pc roda LoL


Posts recomendados

Olá pessoal.

Queria saber se meu PC é suficiente para o jogo league of legends pois tentei rodar e ficou com FPS baixo. Gostaria de saber se o PC suporta ou se alguma configuração tá errada. É o seguinte:

 

placa-mãe: Asus P5AD2-E

Processador: Pentium 4 640

Memória: 4gb DDR2 (utilizavel 3gb)

Placa de video: Radeon HD 6570 2gb DDR5

Windows XP 32 bits

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.asus.com/br/Motherboards/P5AD2E/

"Esta motherboard suporta o mais recente CPU Pentium 4 do pacote LGA775. Com 800MHz FSB, 1 MB L2 cache, Tecnologia Hyper-Threading e velocidade core de até 3.6GHz ou mais, o Intel LGA775 Pentium 4 é um dos processadores para desktops mais velozes do momento."

 

Com esta placa-mãe (e por consequencia, com este processador) dificilmente você vai conseguir um desempenho minimamente satisfatório. Uma alterantiva seria comprar uma mobo usada - pode até ser DDR2 (para você aproveitar sua RAM) mas que suporte processadores de 45nn e FSB mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem com o Windows 7 será que não fica melhor?

 

Na verdade também tenho uma placa-mãe gigabyte H81 mas não tenho processador pra ela e também não consigo encontrar um usado com preço acessível pra usa la. Por isso tô tentando aproveitar ao máximo esse que estou agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ch1na disse:

Nem com o Windows 7 será que não fica melhor?

 

Provavelmente não - e estou pra te dizer que pode ficar até mais lento, pois o XP é bem mais leve que o 7.

 

Infelizmente, acho que está na hora de desapegar desse seu P4 (ótimo processador na época, mas infelizmente insuficiente atualmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Daniel Grupo Infomax disse:

 

Provavelmente não - e estou pra te dizer que pode ficar até mais lento, pois o XP é bem mais leve que o 7.

 

Infelizmente, acho que está na hora de desapegar desse seu P4 (ótimo processador na época, mas infelizmente insuficiente atualmente)

Ahh entendi. Talvez seja a hora dele mesmo...

Bom, em relação a essa outra placa que comentei, o processador mais em conta que encontrei é um chamado G1820. Será que com esse então rodaria, usando a mesma placa de vídeo e mesmo memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!