Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, preciso da ajuda de vocês para tirar uma grande dúvidas
vou relatar abaixo meu setup 

Processador : AMD RYZEN 5 1600X
moba : ASUS B350-PLUS
placa video : asus 1060 3gb
ram : vengence 8gb corsair
case : 570x corsair
WC : h100l v2 rad 240mm
fonte : cx550 corsair
fan : sp120 corsair

pic abaixo é minha dúvida 
pic  1 :  Pode se deixar radiador para exaustão ? (pela lógica o ar quente passará por ele )
pic 2 : somente a parte traseira para exaustão vai dar conta do aquecimento ?
corsair-570x-inside-1.thumb.jpg.5429c8a8750fde460da649aac7dc192f.jpg

• Solução
Postado

@Arlan Machado coloque o radiador na frente, nos dois slots superiores, soprando para dentro. E coloque os dois fans do teto sorpando para fora e o de trás soprando para fora. O fan da frente debaixo soprando para dentro.

Eu não colocaria o radiador em cima porque ele só pode ficar com exaustor (como intake fica ruim, pois o ar quente sobe) e vai pegar bastante ar quente da placa de vídeo.

Mas esse water cooler não é compatível com Ryzen. Você precisa de um kit adaptador que a Corsair nem sempre tem.

Postado
Em 12/02/2018 às 16:15, Contiusa disse:

Mas esse water cooler não é compatível com Ryzen. Você precisa de um kit adaptador que a Corsair nem sempre tem.

Na descrição do produto apresenta suporte AM4 e pedi a confirmação pro vendedor e ele me confirma também

• 3 semanas depois...
Postado
Em 14/02/2018 às 12:50, Contiusa disse:

@Arlan Machado está comprando de onde? Nem na Newegg (site americano) aparece AM4. Nas lojas brasileiras também não. Pode ser um lote novo com o kit. Mas se o vendedor diz que sim...

Comprei na GKINFOSTORE(recomendo) e como esperado veio com suporte AM4 
Irei começar a montagem hoje e preciso de um software para acompanhar as temperaturas , me indica algum preciso ?

Postado

@Arlan Machado legal. Os lotes novos devem estar vindo com kit, e loja pequena não costuma ter estoque velho.

Para os Ryzen acho que só o Ryzen Master (um aplicativo de análise, overclock, etc, como era o antigo AMD Overdrive).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!