Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal está aparecendo essa tela pra mim toda hora que vou abrir algum site no Chrome e no Windows 10.

Formatei hj de tarde e o problema persiste. Será vírus?

problema.jpg

Postado
24 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Marca "nao sou um robo" e faz o passo a passo pra provar que voce não é uma maquina, dps disso irá resolver. Maioria dos sites hj em dia usam captcha ou recaptcha(esse caso) para prevenir ataques DDoS e afins.

Entendi é que uso o Chrome desde 2011 e nunca tinha aparecido isso... hj de tarde que começou quando vou abrir um site diferente pede isso.... a instalação do Win10 tinha uns 9 meses e formatei hj de tarde e deu a mesma coisa...

Testei no notebook e tá dando a mesma coisa... será problema no DNS da GVT? Olhei no setup do modem Pace da GVT e  não tem como mudar o DNS...

Pra você aparece essa tela quase sempre que vai acessar um site diferente?

Postado
3 minutos atrás, Black Fox disse:

qual site especificamente ?

Todos, basicamente... mas depois que acesso uma vez, na segunda ele entra normalmente... na minha máquina e nos 2 notebooks de casa... 2 máquinas com Windows 10 e uma com o Windows 7 Home Premium, todos com Google Chrome. Por isso penso que seja DNS da GVT redirecionando para essa tela ou algo do tipo... pois nunca tinha acontecido antes.

Postado

testou em outro navegador ? 

20 minutos atrás, torrentman disse:

Olhei no setup do modem Pace da GVT e  não tem como mudar o DNS...

Como nesse lixo :bandeira: pode tudo... os provedores estão fornecendo equipamentos com alteração de Dns bloqueada., ou seja, fica-se preso a limitação imposta.

faça- um teste., altere o dns nas configurações de rede do Windows..... ( não sei se irá surtir algum efeito)

Postado
4 minutos atrás, Black Fox disse:

testou em outro navegador ? 

Como nesse lixo :bandeira: pode tudo... os provedores estão fornecendo equipamentos com alteração de Dns bloqueada., ou seja, fica-se preso a limitação imposta.

faça- um teste., altere o dns nas configurações de rede do Windows..... ( não sei se irá surtir algum efeito)

Sim, testei o firefox e o edge... abri as config de rede e configurei o DNS do Google e deu a mesma coisa... não sei mais o que fazer, eu costumo acessar o home banking do Banco do Brasil mas estou francamente com medo.

Obrigado pela ajuda amigo, se tiver mais dicas, ficarei agradecido! 

Postado

Eu já tive esse problema, e foi fazendo o passo a passo uma vez que já foi removido, com eu disse antes, nada a ver com DNS da gvt ou algo do tipo, isso faz parte do firewall das hospedagens.

adicionado 1 minuto depois
49 minutos atrás, torrentman disse:

Entendi é que uso o Chrome desde 2011 e nunca tinha aparecido isso... hj de tarde que começou quando vou abrir um site diferente pede isso.... a instalação do Win10 tinha uns 9 meses e formatei hj de tarde e deu a mesma coisa...

Testei no notebook e tá dando a mesma coisa... será problema no DNS da GVT? Olhei no setup do modem Pace da GVT e  não tem como mudar o DNS...

Pra você aparece essa tela quase sempre que vai acessar um site diferente?

Aparecia quando eu acessava mtos sites simultaneos, mas acontecia apenas uma vez, mude o DNS da maquina pra 8.8.8.8, voce está com alguma vpn configurada no computador?

Postado
17 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Eu já tive esse problema, e foi fazendo o passo a passo uma vez que já foi removido, com eu disse antes, nada a ver com DNS da gvt ou algo do tipo, isso faz parte do firewall das hospedagens.

adicionado 1 minuto depois

Aparecia quando eu acessava mtos sites simultaneos, mas acontecia apenas uma vez, mude o DNS da maquina pra 8.8.8.8, voce está com alguma vpn configurada no computador?

Não tenho VPN não amigo... testei com um TPLink W9980 aqui (modem/roteador VDSL2) configurei ele com o DNS do Google e nada de aparecer mais a tela que postei... daí pra tirar a dúvida, liguei novamente o Pace v5471 da GVT pra ver se a tela ia aparecer de novo com o DNS da GVT e nada, funcionando perfeito.

Agora que não entendi mais nada... obrigado aos colegas @Henrique Ariel AG e o @Black Fox pela ajuda. Vocês são nota 10 amigos.

Qualquer novidade volto a postar! Bom feriado à todos!

Postado

voce tem ip fixo?se não pode ser que seu ip estava em alguma blacklist devido o cgnat feito pela operadora, ao reiniciar o modem eles lhe entregam outro ip e o problema resolve, unica coisa é que o próximo que reiniciar ira pegar esse ip, logo temos outro post igual de outra pessoa hahaha, brincadeiras a parte um ótimo feriado pra voce tambem

Postado
2 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

voce tem ip fixo?se não pode ser que seu ip estava em alguma blacklist devido o cgnat feito pela operadora, ao reiniciar o modem eles lhe entregam outro ip e o problema resolve, unica coisa é que o próximo que reiniciar ira pegar esse ip, logo temos outro post igual de outra pessoa hahaha, brincadeiras a parte um ótimo feriado pra voce tambem

É dinâmico amigo, desliga/liga o modem muda na hora... eu tenho conexão da antiga GVT de 50Megas aqui, agora "Vivo"...

É conexão VDSL2 comum, via cabo telefônico.

Postado
1 minuto atrás, Henrique Ariel AG disse:

então era um ip em blacklist mesmo

Estranho isso... pois era o mesmo IP desde ontem.... como pode ter acontecido dele ter caído numa "black list" desse jeito?

Postado
49 minutos atrás, torrentman disse:

Estranho isso... pois era o mesmo IP desde ontem.... como pode ter acontecido dele ter caído numa "black list" desse jeito?

Se era teu eu n tenho ideia, mas tem uma coisa chamda cgnat, que é um nat em cima de nat, que é usado por causa do limite de ip valido, então pode ser que alguém antes desse ip tenha usado o server pra ddos ou coisa parecida.

Postado
11 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Se era teu eu n tenho ideia, mas tem uma coisa chamda cgnat, que é um nat em cima de nat, que é usado por causa do limite de ip valido, então pode ser que alguém antes desse ip tenha usado o server pra ddos ou coisa parecida.

Caramba, complicado... eu lembro que ontem estava formatando meu PC por outros motivos e desliguei o modem da GVT enquanto fazia o procedimento.... depois de tudo instalado, liguei de novo e conectou, e pegou esse bendito IP aí que só dava essa tela...

Agora está perfeito com outro IP... alguém na rede da Vivo/GVT fez uma bobagem com esse IP e ficou registrado, e eu tive a "sorte" de pegar ele como é dinâmico... deviam tirar esse IP de circulação para que outros não passem pelo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!