Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brute force no roteador


Posts recomendados

pessoal desculpe se aqui não for o lugar pra postar isso mas a unica opção q eu tenho é esse grupo. Enfim, eu tenho um plano de internet no qual o acesso é feito via proxy e o meu roteador tem uma senha q foi definida pelo servidor e eles não revelam e ja ja cito o porque. Enfim, durante os jogos tenho enfrentado um lag absurdo que chega a ser cômico, fica tudo parado na tela e tudo mó bugadão, e percebi que isso acontece porque não abri as portas do roteador, pois bem. Liguei para o servidor e eles querem cobrar 30 reais (TRINTA REAIS) pra mandar dois caras aqui fazerem o serviço, isso mesmo 30 reais pra abrir as portas dos servidores do lol e do pub no roteador (não posso resetar porque é via proxy, tem um user, senha e ip específicos e eles teriam que vir configurar do mesmo jeito e ja iriam cobrar mais ainda) vou ter q pagar muito por um serviço ínfimo só pra ter um serviço de qualidade. Pois bem, aqui peço a ajuda de vocês, quando o roteador foi configurado eu lembro que a senha q foi colocada foram 6 digitos. Tudo que eu queria era saber se existe uma maneira de colocar um bruteforce, algum programa que tente de senha em senha até conseguir acessar o roteador e eu não ter q pagar nada.
Ps:eu poderia sim reclamar na anatel e até vou, mas isso vai demorar meses e eu gostaria muito de começa a jogar agoraimage.thumb.png.9d34e75a46922247aab2355077cf5bd9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Flávio Augusto_753345 Olá,

Infelizmente este é um procedimento que não fornecemos. Pelo simples motivo de que qualquer informação postada aqui pode ser usada por pessoas de má índole. Assuntos sobre Quebrar/burlar uma senhas não são permitidos aqui.

 

No mais, Suas duas opções são: Ou pagar a assistência do seu próprio serviço de internet ou reclamar na anatel(embora ache que isso não dê em nada). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!