Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal eu to montando um PC, o problema é que preciso de uma placa-mãe AM4 e memorias DDR4 para encaixarem com processador recém comprado por mim o AMD Ryzen 5 1600 c/ Wraith Spire, Six Core, Cache 19MB, 3.2GHz e como tem muitas opções no mercado estou com medo de comprar algo que não suporte ou que não atingia minhas expectativas que seriam rodar jogos pesados tais como Battlefield 1, Call of Duty WWII, DOOM, GTA V com um gráfico bom e contagem de FPS também.

Placa de vídeo: POWER COLOR AMD RX 480 8GB RED DRAGON GDDR5, AXRX 480 8GBD5-3DHD.
Fonte: OCZ600MXSP (600W).
O que vocês me recomendam? (Lembrando que tenho disponivel ate 1200 reais para comprar os componentes).

Postado

Corsair vengeance 8Gb DDR4 - 500 no ML

B350 com 4 slots de RAM, procure algo como ESSA

Total 1150

Lembrando que você pode encontrar outras MB como você preferir, só recomendo que procure placas B350 (p overclock) e com 4 slots de RAM p facilitar futuros upgrades na memória

• Membro VIP
Postado

Infelizmente memória RAM está muito cara.

O ideal seriam 16GB, 2x 8GB. Você pagava ~800 reais num kit destes com 3200MHz de velocidade e chips Samsung.

Com 800 reais hoje você encontra no máximo 2400MHz e do tipo value RAM (sem dissipador) com chips Micron ou Hynix lá no ML.

placa-mãe ficaria com esta indicada pelo colega acima, opção mais barata seria a ASUS Prime B350 Plus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!