Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Adquiri na última semana na Kabum a placa NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 TI SC.

Abri o PC, conectei a placa, liguei e instalei os drivers, tudo funcionando perfeitamente. Instalei alguns jogos pesados e tudo fluiu corretamente.

Porém à partir de hoje cedo, após alguns dias de uso, o PC começou a apresentar uma tela preta ao abrir alguns arquivos do Sketchup, antes não ocorria. Toda tela ficava preta e era preciso reiniciar o computador. Porém agora o PC não identifica mais a placa, ligo o PC e o monitor fica piscando. Alguém já passou por isso e poderia me dizer o que pode ser?

As configurações básicas do meu PC são estas:

- Processador: AMD FX(tm)-8350 Eight-Core

- Fonte: Gaming GS600 da Corsair

- placa-mãe: 990FXA-UD3

Postado

São quase que infinitas possibilidades mas tem cara de problema nos drivers de video
De primeira recomendo que desinstale os drivers e instale novamente... Se persistir, formatar é melhor do que ficar caçando o problema

Postado

Estou com o mesmo problema com essa placa de vídeo, cheguei até trocar a placa-mãe achando ser defeito ... fiquei uns 2 meses sem esse problema é agora voltou do nada.

Minha config:

Fx 6300

Gtx 1050ti SC Evga 4gb

Asrock n68 rv 2

Fonte corsair 500w

8gb ram

Postado

@RS Faria Já usei o DDU para limpar os drivers e instalar do zero do site da Nvidia mas continua sem dar video na vga apenas na onboard mesmo ela estando ligada e girando os fans (a bios está configurada normalmente para PCI-E)... Mas mesmo se fosse uma questão de driver deveria da vídeo pelo menos na bios, e como informei ela tava funcionando normalmente voltou a dar esse problema do nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...