Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Instalar Depois Da Formatação?


GugaNunes068
Ir à solução Resolvido por MonitorDePc,

Posts recomendados

https://support.microsoft.com/pt-br/help/13853/windows-lifecycle-fact-sheet

Sim, o suporte base já terminou o que significa que só estão sendo feitas pequenas correções e atualizações de segurança.

O Windows 10 já está muito bom e o Windows 8.1 é muito estável e mais leve que o Windows 7. Não vejo porque continuar insistindo no W7. Em 2020 , puff...

É lógico que é sempre bom usar um Windows legalizado, e se for o caso ainda tem algum tempo, mas é bom pensar no que fazer depois. Mas que método está usando? Recuperação ou instalação por DVD ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido, você tinha dito, textualmente "Quero alertar que o W7 perdeu suporte de atualizações de segurança".

 

O que eu mostrei acima e você mesmo agora é justamente o inverso: não tem mais melhorias, mas CONTINUAM as alterações de SEGURANÇA até 14 de janeiro de 2020 

 

Aliás, se você leu, a própria MS recomenda:

* O suporte ao Windows 7 RTM sem service packs terminou em 9 de abril de 2013. Instale o Windows 7 Service Pack 1 hoje para continuar a receber suporte e atualizações.

adicionado 0 minutos depois

Aliás, pensando bem, tem melhorias também!

adicionado 2 minutos depois

KB4074598

 

Resolve um problema com a edição de campos de entrada em alguns aplicativos no Internet Explorer.

Resolve um problema relacionado a script que fazia o Internet Explorer parar de funcionar em alguns casos.

Resolve um problema com a inicialização de uma nova página no Internet Explorer.

Atualizações de segurança em: Internet Explorer, Gráficos do Windows, Kernel do Windows, driver do Sistema de Arquivos de Log Comum, componente Microsoft Windows Search e sistema de arquivos e armazenamento do Windows.

adicionado 2 minutos depois

E acho que tenho o dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MonitorDePc Obrigado pelas dicas. agora que meu problemas ja foi resolvido eu queria saber como dar pontuação aos membros. é preciso mudar algo no titulo da pergunta?

adicionado 3 minutos depois

Obrigado a todos que me ajudaram. não sei como pontuar por favor me ajudem, me respondam se eu preciso mudar algo no titulo da pergunta, sou novo no forum kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!