Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, hoje fui remover minha placa de vídeo para fazer um teste, e ao remover ela e ao ligar o pc novamente a Rede não funcionava mais(mesmo com a placa inserida novamente não funciona) pensei que era drivers formatei o pc e instalei o 3DP Chip e ele diz que não ná adaptadores de rede (meu adaptador é onboard) nas opções do windows não aparece nenhum adaptador também, os cabos estão todos corretos inclusive o de rede está com a luz ligada, alguém poderia me ajudar? 

5a8755d1a4f83_placadrede.png.08e22ea79ebc8f573536afe9031b0c13.png

wireleess.png.e19d2f0a31e41680cff148995d40182d.png

Postado
2 minutos atrás, Wusyz disse:

Olá pessoal, hoje fui remover minha placa de vídeo para fazer um teste, e ao remover ela e ao ligar o pc novamente a Rede não funcionava mais(mesmo com a placa inserida novamente não funciona) pensei que era drivers formatei o pc e instalei o 3DP Chip e ele diz que não ná adaptadores de rede (meu adaptador é onboard) nas opções do windows não aparece nenhum adaptador também, os cabos estão todos corretos inclusive o de rede está com a luz ligada, alguém poderia me ajudar? 

5a8755d1a4f83_placadrede.png.08e22ea79ebc8f573536afe9031b0c13.png

wireleess.png.e19d2f0a31e41680cff148995d40182d.png

@Wusyz Para ter parado de funcionar de uma hora para outra, ou ela queimou, ou é mau contato.
Como você estava mexendo com driver, reinstale sua placa de rede, pode resolver o problema.

Postado

@addamuss Não tem como eu "instalar ela" porque ela é onboard, porém o caso dela parar de funcionar ao mesmo tempo que eu removi a placa de video é algo estranho.

Postado
agora, Wusyz disse:

@addamuss Não tem como eu "instalar ela" porque ela é onboard, porém o caso dela parar de funcionar ao mesmo tempo que eu removi a placa de video é algo estranho.

@Wusyz Instalar que eu digo, são os drivers, obviamente teria como.

Postado
agora, Wusyz disse:

@addamuss Como eu disse acima quando eu abro algum programa para instalar os drivers diz que "não existe" nenhuma placa de rede em meu computador

@Wusyz Meu palpite vai para a bios. Faça o seguinte, reinicie o computador, entre na bios, e carregue os valores padrão, usando uma opção que diga "Load fail-save" ou algo do gênero. Reinicie o micro, e veja se a placa de rede voltou a funcionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!