Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera, estou a procura de um gabinete porque vou montar um PC (meu PC atual já está bem ultrapassado). Dei uma olhada em alguns sites mas queria saber a opinião de vocês:

Vocês conhecem algum gabinete na faixa de 150-180 reais q tenha uma boa quantidade de fans (de preferência com fonte em baixo)?

Obs.: Não dou muita importância ao design ou lateral de acrílico.

Postado

@N3mV3m Opa, e ai cara.

Vou te recomendar um gabinete que comprei e uso, são os gabinetes gamer da Mesh, são muito bons, bonitos e vêm 3 fans com led em todos eles, inclusive lateral de acrílico e fonte embaixo também com PSU cover de fábrica. Sei que você não se importa com esses detalhes porém eles contém todos estes e estavam no preço entre 120 a vista a 150 parcelado em 3x.

Eles estão com falta de estoque porém acredito que logo voltarão ao mercado, são gabinetes muito baratos e muito bons, além de serem muito bonitos. Segue abaixo um fórum que foi criado a respeito destes gabinetes com opiniões e reviews de quem comprou.

• Obrigado 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!