Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, tenho meu pc desde 2009, ele é bom em algumas coisas, mas em alguns jogos tem uma queda de fps. Minha placa-mãe é uma ASUS M4A78. Como Nao entendo muito sobre placas mães, queria saber uma placa-mãe boa e um processador amd bom que seja compativel com a placa, tudo com um bom custo beneficio. Desde já obrigado.

Postado

O processador Rizen 7 1800X citado pelo @adcarvalho realmente é um ótimo processador, mas ele é muito caro, não é compatível com a sua placa-mãe e não é necessário ter algo tão forte pra rodar jogos.

Para o seu socket eu indicaria um Phenom ii x6, se não me engano é o melhor que da pra por nessa placa-mãe. E se sobrar uma grana investe em placa de vídeo, pra jogar é melhor do que investir em processador. Braço

adicionado 3 minutos depois

E caso te ajude, seu socket é AM3, procura por processadores compatíveis com esse socket, fica de olho se é AM3, caso você encontrar um AM3+ por ai não é a mesma coisa viu.

Postado

então@Lucas Rizzi  eu ja tenho uma placa de video, uma ATI radeon 4800 hd, meu processador é um phenom 9950. Eu quero fazer a troca da placa-mãe, pois, ela é estão antiga, q só aceita memoria ddr2. Queria saber outra placa boa e com bom custo e se meu processador da conta, ou um processador bom que é compatível com a placa. Valeuuu

• Membro VIP
Postado
18 horas atrás, Gabriel Bitencourt disse:

Então, tenho meu pc desde 2009, ele é bom em algumas coisas, mas em alguns jogos tem uma queda de fps. Minha placa-mãe é uma ASUS M4A78. Como Nao entendo muito sobre placas mães, queria saber uma placa-mãe boa e um processador amd bom que seja compativel com a placa, tudo com um bom custo beneficio. Desde já obrigado.

@Lucas Rizzi  ele mencionou que quer uma nova plataforma e não um upgrade em cima da placa-mãe que possui, daí a indicação do Rizen e da Prime X370, assim ele ficaria com uma plataforma bem atual, que atenderia a ele por um bom período de tempo.

adcarvalho

Postado

Um Ryzen 5 1400 com uma placa B350 já é o suficiente para jogos. Um Ryzen 7 é melhor para aplicações que se utilizam dos 16 Threads, como streaming, edições de vídeos, renderização de modelos em 3D, etc.

Se você não for fazer esse tipo de coisa, é um desperdício de dinheiro, então depende da sua situação.

Qual a sua fonte?

Seu monitor é de qual resolução e frequência?

Postado
Em 17/02/2018 às 03:10, Gabriel Bitencourt disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...