Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A menos de uma semana me mudei, e o local que fui morar possui a net virtua, antigamente usava uma provedora da minha cidade, que funcionava perfeitamente com um ping confortável, porém na net virtua constantemente da um problema de dns e em seguida ''Não há conexão com a internet'', ela não para de funcionar mas funciona de uma maneira estranha, e estranhamente o utorrent, Steam, Blizzard App, fazem o download em uma ótima performance, e quando vou jogar algo online no caso CS GO, Tem diversos problemas para se conectar no servidor e o ping nn baixa de 140, enquanto no speedtes.net consta 40 ms... Já mudei os DNS, troquei pros do google e de certa forma deu uma melhorada pois antes nem se conectava ao servidor de partida do CS, mas o ping nn reduz de maneira alguma....

Postado

Aqui em Santa Maria/RS tive um problema parecido ano passado quando assinei Virtua 120Mbps... o ping para um server aqui da cidade na GVT/Vivo 50Mb que uso (não cancelei) é de 4ms e na NET dava 40~60ms... parece que dava uma volta pelo país até voltar à minha cidade.... rotas completamente zuadas.

Sem falar da lentidão em fins de semana e feriados.... sem condições... mandei cancelar  e fiquei só na antiga GVT (Vivo) 50Mb que dá de 10x0 nesse link da NET.... custa bem menos e não me incomoda.. foi um erro eu ter assinado NET ano passado, mas é errando que se aprende...

Se não tem opção na sua cidade, tente reclamar das rotas com eles, abre reclamação no site do consumidor, etc faça barulho.. senão vão continuar te cobrando caro por um serviço podre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!