Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hl2


Nxt

Posts recomendados

Na boa amigo... Mas você acreditou ?!?!?! :zoio:

Hehehehe, achei que o pessoal já tinha acostumado... ISSO é o Half Life 2. É o jogo DA Valve... ela fica jogando com o pessoal que fica esperando. Essa é a diversão dela. Marca uma data para lançamento, e quando chega na data eles se racham de rir de quem ficou esperando. É como eu disse no outro tópico... só vai sair em 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---

aconteceu o mesmo com o DOOM3 e o saiu na 4ª data anunciada, esperem...

---

epa.. perai...

NINGUEM da id Software anunciou nenhuma data de lançamento de DOOM 3, a não ser a definitiva.

Agora se sites e revistas especulativas ficam inventando datas aí é problema deles, e não da id Software.

Ao contrario da Valve, que anuncia datas por meio de seus representantes, e nunca cumpre com o prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Syphon@03 set 2004, 12:26

aconteceu o mesmo com o DOOM3 e o saiu na 4ª data anunciada, esperem...

Mesmo que a ID tivesse tomado esta posição, foi na 4ª data...

Se não me engano, o Half Life 2 já está na 3.827.653.742ª data... e não acho que vá parar por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram, é uma falta de respeito mesmo. Primeiro aquela palhaçada de código fonte roubado, e agora a enrolação. :angry:

Alguém tem que invadir a Valve e roubar o HL2...para eles aprenderem. Mas dessa vez roubar o jogo inteiro... :D

Não sei para que tanta demora. Nem questão de marketing é, porque o jogo vai vender para caramba de qualquer jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem garante que o jogo está pronto? Acho que se o jogo não está perfeito, tudo bem, não lança... Mas realmente, é chato com o pessoal ficar dizendo:

Sai em Janeiro.. Sai em Março. Sai em Junho... Sai em setembro...

Po, se o jogo não tá pronto fala logo. Tivemos problemas com o código, sem previsão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@04 set 2004, 14:47

Vocês ainda não sacaram a jogada ?!?! Eles devem ter colocado esse pré loading para dar a desculpa de que alguém roubou novamente o código fonte... e assim vão colocar mais uns 10 ou 40 meses de adiamento.

Só falta isso mesmo...

Tá começando a acontecer o q eu vi num outro tópico, que o cara que postou foi colocando vários motivos para eles ficarem adiando até chegar em 2010... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara da valve são ums porco eles que peguem o HL2 e emfiem no C_Ú não aguento + esse ##### fica enrolando eu acho que não tem jogo nem um é pura enrolção o doom 3 pode se muito pesado e podia ser melhor so que pelo - a id software lançuo no dia esperado, não é que nem esses ##### da valve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu...d boa, num foi oficial isso d q seria 1 de setembro...

algum site ou sei la criou esse boato e ai td mundo foi espalhando, mas em nenhum llugar oficial está ou esteve 1 de setembro !!!

o lugar q eu me baseio para saber são em lojas online, e na Amazon já estpa masracdo para 1 de Novembro, como eu havia dito...

bom, se lá adiar, o jogo será adiado mesmo, mas por enquanto está 1 d novemrbo...

qm achou q era 1 de setembro não passou d um fort boato q mt gent foi espalhando...=/ :angry::angry::angry:

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nxt@03 set 2004, 12:00

O q aconteceu com o HL2? Adiaram de novo? Porque em Agosto estava previsto para lançar em 1 de Setembro..

Não aguento +...o pessoal da Valve é muito enrolado!

eles não são enrolados !! rs..

isso é puro marketing !!!

um exemplo claro disso foi que todo mundo sabia do lançamento da nvidia da série 6. mas só lançaram a placa depois que Doom 3 foi lançado !! Conhecidencia ?

acho que não !!

qual jogo você conhece que eles lançaram na data certa ???

ainda mais um jogo como o HL2!

Eu posso ta errado mas eu acredito que eles vão lançar ou no final de Dezembro ou começo de janeiro!!!

falou... :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...