Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não reconhece meu monitor


Ir à solução Resolvido por dino marcos pereira barbos,

Posts recomendados

ola a todos amigos do Clube do Hardware preciso de uma ajuda recentemente migrei do win7 para o win 10 64bits quando fiz a formataçao e o win7 iniciou meu monitor estava funcionando perfeitamente então eu peguei e atualizei o win10 para a versão mais recente so que quando o computador liga vai tudo normal ate o logotipo do windows quando e para ir para a tela de login a imagem some e nao responde mais então eu fiz um teste na minha tv LG uj6565  via cabo hdmi e funcionou normal ja meu monitor que a conecçao e feita por cabo dvi nao da video minha configuração core2quad q9505 2.83ghz 6gb ram  hd 500gb  placa de video gt1030 gddr5 2gb 

se alguém saber de algo que eu possa tentar me ajude obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

DESatualize-os (deixe o Windows usar os próprios).

eu fiz isso ai ele atualizou para a versao 388.30 que também nao funcionou 

descobri algo a minha placa de video esta reconhecendo meu monitor assim

como video digital ? que raios e isso.

detalhe pra eu tirar esses print eu desconectei a tv e deixei so o monitor dai tirav ao print dai conectava de novo ai ja estava tv lg la  a conecçao que uso do monitor é dvi

Sem título.jpg

fsdf.jpg

 

veja nesta imagem ele nao reconhece o que esta conectado no dvi mas ate o logotipo do windows o monitor funciona detalhe tenho 2 cabos dvi e testo nos 2

fdgfgdfgg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Correr disse:

No mudar resolução, tem alguma coisa sobre esolher resolução para tv ou para monitor ? Se sim, escolha para monitor.

não tem  eu formatei a maquina para win 10 de novo e tive o mesmo problema hj vou formatar e instalar o win 7 novamente pra ve se vai dar certo mais nao tenho esperanças pois li em varios blogs que fizeram isso e o problema persistiu se nao der certo nao sei mais o que fazer  eu nao entendo

o monitor funciona  sem o driver de vídeo  se instala o drive o monitor so funciona ate antes do login  maldito eu fiz o seguinte eu instalei o teamviwer e loguei pelo meu celular dai instalei o driver quando ta instalando a tela ja some dai eu fico vendo pelo meu celular e vi que la onde reconhece o monitor ta como se o o monitor estivesse plugado no hdmi mais na verdade esta no dvi e também nao ta escrito o nome do monitor so ta escrito video digital o arrependimento de ter instalado o windows 10 se funcionar eu volto aqui pra contar a experiencia se não funcionar eu volto da mesma forma atrás de outras sugestões rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!