Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou jogando diablo 3 ros mais ele trava muito aqui..

sera q pode ser o windows.. qps cai ate a 7!

segue minha config:

i5 2500 + cooler blizzard T2

8gb ddr3 1333mhz 4x2gb

placa-mãe gigabyte z68MA-D2H-B3

NVIDIA GTX 960  4GB OC

fonte XfX 650w modular

ssd samsung 128gb

hd seagate 2tb

gabinete haf 922

monitor samsung BX2250

• Moderador
Postado

Olá, qual o windows que você está usando no momento?

Não acho que seja problema de sistema operacional.

Veja a config do meu PC a baixo do meu avatar e rodo o jogo com 60 fps constantes na maior parte do tempo e quando há queda, é mínima para 58 em momentos que há enorme quantidade de coisas em tela ainda mais se jogar em grupo.

A latência aqui fica por volta dos 67 a 70ms.

A propósito, como você configurou o jogo? e no painel Nvidia?

Se estiver usando o recurso DSR, pode haver quedas mesmo.. já que está aumentando a resolução.

Postado

@DiFeu estou usando o win 10 pro

eu nao sei mais o que fazer... ta muito zoado o jogo.. nao consigo jogar em grupo em fendas muito alta por causa da densidade!

as configura;coes estão todas padrão!

tem que fazer alguma alteraçao?

ajuda ae plz!!!

adicionado 4 minutos depois

DSR aqui esta o seguinte

DSR - Fatores 2.00x (native resolution)

DSR - suavidade 33%

@DiF

adicionado 36 minutos depois

sera que pode ser gargalo da placa de video nessa configuração? 

• Moderador
Postado

@alan.m.lima Mas, quão alto está as fendas? Sim quanto maior o grau, mais monstros, mais peso.

SE estiver usando o DSR via placa de vídeo, ( ou pelo Geforce experience) desative.

Com certeza, pode haver gargalo aí nas fendas altas. Tenta fazer uns testes como   reduzir os efeitos usando o low FX. remover sombra.... tirar o vsync...  e etc.

PS: o processador é um tanto antigo também e/ou sua placa de vídeo não está dando conta de tantos recursos carregado em tela.( lembre que  quanto maior a fenda, mais monstros, mais peso, combinando com mais 3 pessoas enchendo a tela de poderes e magias...)

Sobre o windows, vai de gosto de cada um, particularmente eu gosto e uso o windows 8.1 e jamais tive problemas com ele. E não pretendo trocar, até se seja forçado pela microsoft.

Postado

@DiF normalmente to fazendo  120 speed nas gr no push 130+ sem chance de jogar!!

ja desativei tudo  e nao muda.. o jeito vai ser fazer um upgrade... tem algum lugar aqui no forum que as pessoas ajuda nessa parte?

obrigado

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@alan.m.lima Sim, você pode criar um tópico no setor recomendação de PCs para jogos e placas de vídeo

Para ter uma resposta mais satisfatória, inclua no título o valor máximo do seu orçamento para o upgrade.

Forneça todas as informações que podem ajudar nas respostas dos colegas. 

Como por exemplo, citar o seu setup, quais peças pretende trocar e etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!