Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando uma vez por dia


Posts recomendados

Olá, estou com um problema no meu computador, ele está congelando praticamente uma vez por dia, não importa o que eu esteja fazendo, seja jogando ou vendo Facebook. Porém, quando trava e eu desligo e ligo, ele não vai travar naquela vez.

 

Placa de Vídeo: GTX 750 Zotac

Processador: AMD A10-6800K

placa-mãe: Gigabyte ga-f2a85x-up4

Fonte: Seventeam ST-500P-CG

RAM: Markvision 8GB

 

Obs: Já desfragmentei o disco e limpei as peças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o comando "sfc /scannow" e apareceu "A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos e não pôde corrigir alguns deles. Os detalhes estão incluídos em CBS.Log windir\Logs\CBS\CBS.log. Por
exemplo C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log. Observe que, no momento, não há
suporte para registro em log em cenários de instalação offline."

 

Então eu coloquei "Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth", e apareceu "Não foi possível localizar os arquivos de origem. Use a opção “Origem” para especificar o local dos arquivos necessários à restauração do recurso. Para saber mais sobre como especificar um local de origem, veja http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=243077. O arquivo de log do DISM pode ser localizado em C:\WINDOWS\Logs\DISM\dism.log"

 

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...