Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video gt710 ou radeon r7 240


Posts recomendados

Senhores, fiz uma pesquisa, e como estou com orçamento  baixo, decidir comprar uma dessas duas placas.

 

 

1......placa de vídeo vga nvidia msi geforce gt 710 2gb gddr5 64bit gt 710 2gd5 lp

 

2......placa de vídeo vga amd powercolor radeon r7 240 2gb ddr3 64 bits pci express 3.0 axr7 240 2gbk3-hle

 

 

configuração pc

 

Core 2 duo 

Pcichip p17g 1333

4gb ddr2

Hd 500gb  é de um note

Fonte 180w

 

 

Na opiniao dos senhores, qual placa me dara melhor desempenho para jogar dark souls 2 na qualidade mediana.

 

E qual fonte tendo visto que será um pc de baixo desempenho.

 

Agradeço pelo resposta.

Att Gleydson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, felipecardoso9 disse:

Quanto você pode investir no total?

(lembrando que o desempenho no game citado não será muito bom devido o seu processador atual)

Um Core 2 Duo roda Dark Souls 2 liso.

Meu amigo tem um Core 2 Duo 6700 + GTX 285, jogabilidade fluída.

A sugestão que eu dou é comprar uma placa usada, compensa muito mais do que essas duas placas aí.

Uma GTS 450 é a placa de vídeo que eu estou de olho ultimamente, dá pra comprar por 200 reais usada, e o desempenho é uma vez e meia melhor que essas duas aí. Mas entre a GT 710 e a R7 240, eu sugiro a R7 240, ela está mais adaptada a DirectX 12, e ela tem o mesmo desempenho que uma GT 730.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Gleydsonhqg disse:

Essa Gts 750 é pcs ou geforce?@ClinkLinck

GTS 450, é a quarta geração da Geforce.

É uma placa relativamente fraca, mas ainda é mais potente que essas opções acima. E do mesmo jeito que as opções acima, ela te possibilita jogar em DX11, então você vai poder jogar Overwatch por exemplo, só que com mais performance que uma reles R7 240.

Você pode achá-la por 190 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
18 minutos atrás, Thiago Carlini disse:

@ClinkLinck Se eu soubesse, vendi uma GTS 450 ECS 1GB por 150,00 mangos. É uma baita placa.

Os tempos eram outros nessa época aí que eu recomendava GTS 450 abaixo de 200 reais. A HD 7770 também era uma boa opção no mercado de usados.

Hoje em dia é muito preferível pegar uma GTX 650 no AliExpress, acho que dá pra pegar até uma Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!