Ir ao conteúdo

Ecs N2u400

Danilo Bardelli

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Rosted@04 set 2004, 01:03

É boa, mas se gostar de overclock, pode também estar optando pela K7N2 Delta-L ou Abit NF7!!!

Com certeza!!!

Mas essas não seriam um pouco mais caras? tipo,acho que em torno de 350 reais para cima, contra uns 230 da N2u400-a.

Teh mais! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por mar_tchello@04 set 2004, 02:27

Com certeza!!!

Mas essas não seriam um pouco mais caras? tipo,acho que em torno de 350 reais para cima, contra uns 230 da N2u400-a.

Realmente são mais caras, justamente por serem boas para overclock e terem o Nforce 2 Ultra.

Postado

Pessoal, eu pedi ao pessoal lá do Clube do Hardware para fazerem o teste nessa placa, visto que está sendo muito recomendada aqui no fórum...

Agora é só esperar...

LEandro

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por mar_tchello+04 set 2004, 02:27QUOTE (mar_tchello @ 04 set 2004, 02:27) Rosted@04 set 2004, 01:03

É boa, mas se gostar de overclock, pode também estar optando pela K7N2 Delta-L ou Abit NF7!!!

Com certeza!!!

Postado

Se você quiser montar um computador bom e barato, vai de ECS N2U400-A, e se quiser uma placa boa de over e barata, vá de Asrock K7S8XE...

Ambas com um preço mais baixo que os concorrentes e performance comparável. Outra coisa, se for para você usar um processador Athlon XP travado, ou Duron/Sempron, fica com a ECS porque esses cpus não são~lá muito fáceis/práticos para OC... Se for pegar um Athlon XP destravado, ou um Athlon XP Mobile, vá de Asrock.

Ps.: Não sou muito entendido do assunto, só estou relatando o que li no fórum :S ... Quando estava a procura para uma placa-mãe para mim :S .

Postado
Postado Originalmente por Danilo Bardelli@03 set 2004, 15:46

É boa mesmo? Quais as reais vatagens dela sobre as outras similares? Sabem me dizer se ela tem mais alguma versão? Ex. ECS N2U400 deluxe como a ASUS, obrigado pela resposta...

1) Baixo Preço!

2) Otimo Custo X Beneficio!

3) Otimo desempenho

4) Estabilidade total

5) Chipset nForce 2 Ultra 400

6) Ela é bonita, servirá bem para um casemod!

7) Já reconhece os Sempron, é só atualizar sua bios

8) É melhor que a A7N8X-X e ainda possui Dual Channel!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Postado
Postado Originalmente por Gregori+04 set 2004, 02:33QUOTE (Gregori @ 04 set 2004, 02:33) mar_tchello@04 set 2004, 02:27

Com certeza!!!

Teh mais!  :-BEER

Realmente são mais caras, justamente por serem boas para overclock e terem o Nforce 2 Ultra.

Postado
Postado Originalmente por darkthrone@04 set 2004, 13:08

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Isso é relativo, ela praticamente não tem recursos para overclock, diferentemente da A7N8X-X.

Postado
Postado Originalmente por mar_tchello@04 set 2004, 14:28

Mas ela tambem usa o Nforce 2 Ultra, não usa?

Usa, o que eu quis dizer foi que as placas "tops" com o Nforce 2 Ultra, são mais caras do que as que usam outro chipset.

Postado
Postado Originalmente por Gregori+04 set 2004, 16:02QUOTE (Gregori @ 04 set 2004, 16:02) mar_tchello@04 set 2004, 14:28

Mas ela tambem usa o Nforce 2 Ultra, não usa?

Usa, o que eu quis dizer foi que as placas "tops" com o Nforce 2 Ultra, são mais caras do que as que usam outro chipset.

Postado
Postado Originalmente por Gregori+04 set 2004, 16:00QUOTE (Gregori @ 04 set 2004, 16:00) darkthrone@04 set 2004, 13:08

:palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:

Isso é relativo, ela praticamente não tem recursos para overclock, diferentemente da A7N8X-X.

Postado
Postado Originalmente por darkthrone@04 set 2004, 18:12

mas no geral ganha

É uma boa placa sim, mas apenas para quem não pretende fazer overclock.

Postado

tipo, pretendo fazer over.. mas é bem basico.. tipo 2500@3200.. com o barton num mexe no vcore.. (eu até abaixei e continuou beleza..).

também nem mexo no multiplicador pois é travado!

será q para mim serve?

flws

PS: como saber se uma placa-mãe tem PCI-Lock?

Postado
Postado Originalmente por Danilo Bardelli@04 set 2004, 22:27

ta certo, mas o risco de se fazer um OC não é muito grande? aí acho mais lucrativo pegar a ECS N2U400-A e usar o dual channel, certo?

Depende, só deve se fazer OC somente quando se tem certo conhecimento sobre o assunto, para ter uma maior segurança.

Postado
Postado Originalmente por r1ck@04 set 2004, 19:02

tipo, pretendo fazer over.. mas é bem basico.. tipo 2500@3200.. com o barton num mexe no vcore.. (eu até abaixei e continuou beleza..).

também nem mexo no multiplicador pois é travado!

será q para mim serve?

flws

PS: como saber se uma placa-mãe tem PCI-Lock?

i ai? alguem sabe?

Postado

A ECS N2U400-A é uma excelente Placa, principalmente pelo preço que se paga por ela. Tem Nforce2, Dual Channel, ótimo desempenho, ótima estabilidade, ótimo preço, precisa dizer mais alguma coisa?

Sem dúvida é a Placa Mãe com o melhor custo benefício da atualidade.

E em relação a overclocks, ela tem ajuste sim, poucos mais tem.

E se alguém quiser fazer "over pesado", então pague mais caro por isso.

Postado
Postado Originalmente por Doody@07 set 2004, 03:47

A ECS N2U400-A é uma excelente Placa, principalmente pelo preço que se paga por ela. Tem Nforce2, Dual Channel, ótimo desempenho, ótima estabilidade, ótimo preço, precisa dizer mais alguma coisa?

Sem dúvida é a Placa Mãe com o melhor custo benefício da atualidade.

E em relação a overclocks, ela tem ajuste sim, poucos mais tem.

E se alguém quiser fazer "over pesado", então pague mais caro por isso.

Bom, mas quais seriam os recursos dela? Um Over em um athlon 2.0 poderia ser feito como e até onde? E outra coisa, qual a diferença entre um processador travad e outro destravado, preço também muda?

Postado
Postado Originalmente por Danilo Bardelli@07 set 2004, 12:40

Gostaria de saber outra coisa, até quantos MHz a ECS consegue chegar, ela pega um athlon2.4, e se eu fizer um overzinhu nela, vai para quanto com esse proc? Grato pela resposta...

Ela aceita até Athlon XP 3200+.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...