Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de quais Upgrades fazer


Posts recomendados

Eae galera to precisando de umas dicas de quais upgrades fazer primeiro em meu PC!!

Não quero muita coisa, apenas rodar jogos como crossfire, point blank, e um Euro truck simulator!!

De preferência rodar crossfire com uma qualidade boa e sem travar!!!

 

Quais upgrades devo fazer primeiro na opinião de vocês? se puderem me dar dicas de qual peça comprar e uma média de preço ajuda muito!!

 

Minhas config::::

 

Processador: AMD Athlon(tm) II X2 270 Processor 3.40 GHz
Memória (RAM): 4 GB
placa-mãe: AsRock N68-S3 FX

SO: Windows 7 Home Premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jun1or Silva disse:

Eae galera to precisando de umas dicas de quais upgrades fazer primeiro em meu PC!!

Não quero muita coisa, apenas rodar jogos como crossfire, point blank, e um Euro truck simulator!!

De preferência rodar crossfire com uma qualidade boa e sem travar!!!

 

Quais upgrades devo fazer primeiro na opinião de vocês? se puderem me dar dicas de qual peça comprar e uma média de preço ajuda muito!!

 

Minhas config::::

 

Processador: AMD Athlon(tm) II X2 270 Processor 3.40 GHz
Memória (RAM): 4 GB
placa-mãe: AsRock N68-S3 FX

SO: Windows 7 Home Premium

Qual seu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jun1or Silva disse:

No momento to sem orçamento mas na média até 500 mas não é certo, pretendo investir mais nele!!!!! Primeiro to vendo o que preciso fazer primeiro e ir fazendo uns orçamentos!!

Bom, o PC que roda qualquer jogo hoje em dia é Ryzen 5 1400 com GTX 1060 e 8GB de RAM. Só nessa configuração já vai 3200 reais. Quanto pretende gastar no total?

 

Pra jogar só os jogos que você citou eu sugiro uma GT 1030, R7 360 ou RX 550. O que você achar mais barato. Essas placas ficam na faixa dos 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Bom, o PC que roda qualquer jogo hoje em dia é Ryzen 5 1400 com GTX 1060 e 8GB de RAM. Só nessa configuração já vai 3200 reais. Quanto pretende gastar no total?

Tipo não quero rodar tudooo, kkk só estes mesmo que citei mas numa configuração boa e não no minimo entendeu? no max uns 1500/2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como você tem 500 reais, começa comprando uma R7 360 mesmo.

Daí você guarda mais 1000 reais e volta aqui no fórum.

Vai dar pra jogar os jogos citados no post inicial sem problemas.
Também vai precisar trocar a fonte, compra essa Gamemax GM500

 

Não se preocupe com gargalo, pois você vai reutilizar a placa de vídeo quando trocar o kit de placa-mãe, processador e memória. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!