Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com uma questão:

Essa aqui são as peças do meu pc atual. A placa de video aparentemente queimo, ai eu preciso de uma nova.

image.png.542e0b0ace80dc6c0e2f489617798d96.png  

Essa aqui é melhor que R9 390 que eu tinha?

https://www.kabum.com.br/produto/80196/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1060-oc-entusiasta-6gb-gddr5-192bits-8008mhz-60nrh7dsl9oc-/?tag=1060

Entrei nesse site aqui e fiz comparação, parece ser bem melhor (em anexo o print). Mas gostaria de saber se ela esquenta menos já que é da GeForce e vai ser compatível com meu PC.

Obs: O superaquecimento da antiga foi um descuido na posição do pc, o computador é muito bem ventilado.

Se não for melhor, podem me indicar uma?

Eu também vi essa aqui: https://www.kabum.com.br/produto/88298/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1080-ti-gddr5x-11gb-rog-strix-gtx1080ti-o11g-gaming-/?tag=1080 ti

É cara pra caramba, mas parece que não vale o preço cobrado.

image.png

Postado

Com o valor dessa 1080 você monta
R5  1500x + 1060 6GB

I5 8400 Hexa Core + 1050ti
você vai ganhar muito mais performance com esse PC. 
Eu não compraria a 1080, se você não quiser trocar seu PC dar uma olhada na 1060 6GB ou 1070
Na vdd sai mais você só atualizar o kit processador + placa-mãe + memórias e placa de vídeo
E qual é o seu monitor?

Postado

Eu vou de 1060 mesmo, além de você, outra pessoa me recomendou rsrs.

Esse computador só tem dois anos, eu montei tudo do zero pra aguentar... mas se eu tivesse dinheiro eu comprava tudo de ultima linha mesmo haha

Obrigado!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!