Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador com as seguintes config

Processador i5 1440 3.10Ghz

Memoria ram 8gb ddr3 1600Mhz

placa-mãe log h81h3-m4

Quando conecto a placa de video na placa-mãe ela da video só quando quer 

Tentei com uma outra placa minha que ta funcionando 100% e continuou do mesmo jeito.

Deu uma limpeza e nada.

Postado

Já checou na bios como está a "ordem" de uso se placa externa vem primeiro? Isso às vezes influi...

Também não sei se hoje em dia isso ainda é válido, mas teve um tempo em que esse tipo de coisa acontecia com os pcs de vários amigos/parentes (meus "clientes" rssss) e o problema era sempre o mesmo: atualizações de drivers que corrompiam as configurações anteriores e impediam a placa de video de funcionar direito. A solução era desinstalar completamente os drivers (tinha até programas específicos para isso) e instalar o mais atual do zero. Só reinstalar os drivers, sem limpar os anteriores, não resolvia. Passei muita frustração sem entender qual podia ser o problema antes de dar com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...