Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bematech MP 4200 TH - impressão lenta


Posts recomendados

Olá a todos,
Utilizo essa impressora para imprimir senhas de um painel de chamada de senhas. Já realizei vários testes mas sem sucesso.
O próprio teste de impressão que envio do PC demora coisa de 4 segundos para imprimir. Sei que não é um tempo considerado demorado, mas como essa impressora é de senhas, os pacientes não tem paciência em esperar a senha sair rsrsrs, e daí apertão várias vezes até imprimir, e isso as vezes trava a impressão.
Já troquei a impressora por outra que não demorava esse tempo, mas mesmo assim o problema persiste.
Já troquei o cabo USB da impressora, placa-mãe atualizada, Windows totalmente atualizado, atualizado drivers da impressora.

Hardware:
HD 500GB
Memória 4GB DDR2
placa-mãe G31T-M7
Processador Pentium Dual-Core E5200 2.50GHz
S.O Win7 Ultimate

Já não sei mais o que fazer.
Me ajudem, pls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixar a DLL MP2032 desse link:http://partners.bematech.com.br/bemacast/Paginas/post.aspx?idPost=6098

e atualize o driver da impressora.

Caso não dê, entre em contato com o suporte da Bematech, que eles passarão o driver mais atual da impressora.

 

P.S: O problema estava na versão do driver.

 

Problema resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!