Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cx650m não esta aguentando 1070ti


bycelo

Posts recomendados

Eu tenho uma 1070ti zotac amp extreme, e uma cx650m, porém meu pc está reiniciando quando estou jogando PUBG e depois vem aviso falando que é problema com "power supply" que seria a fonte né.. sera que alguém pode me dar uma luz do que poderia ser, já que essa fonte é pra aguentar.. Antes da 1070ti eu tinha uma 970 e nunca tive esse problema...

 

minhas configs:

asus z97 mark2 

i5 4670k "stock"

cm212x

8gb ddr3 1600

ssd 240gb

hd 1tb

2x 200mm

2x 120mm

WhatsApp Image 2018-02-21 at 17.32.27.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua placa-mãe da asus tem um recurso cabuloso que se chama anti-surge!

 

recomendo q desative ele e veja se nao resolve.. eu tinha uma asus há uns anos atrás q esse negocio me dava muita dor de cabeca até o dia q eu descobri lendo coisas na internet e desabilitei esse recurso na bios

 

nunca mais deu xabu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Imakuni disse:

Em tese, essa fonte aguenta com muita folga a sua config. Claro que ela pode estar com defeito, qualquer peça é suscetível a isso... mas assumindo que não seja esse o caso, a fonte não é o problema.

 

Diga, você usa estabilizador / nobreak?

Então, pode ser que esteja com problema mesmo, não uso estabilizador nem nobreak...

adicionado 1 minuto depois
7 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

tua placa-mãe da asus tem um recurso cabuloso que se chama anti-surge!

 

recomendo q desative ele e veja se nao resolve.. eu tinha uma asus há uns anos atrás q esse negocio me dava muita dor de cabeca até o dia q eu descobri lendo coisas na internet e desabilitei esse recurso na bios

 

nunca mais deu xabu

Esse mesmo é o que ta reiniciando o pc.. até pensei em desativar, mas fiquei com medo de poder dar algum problema maior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bycelo disse:

Então, pode ser que esteja com problema mesmo, não uso estabilizador nem nobreak...

adicionado 1 minuto depois

Esse mesmo é o que ta reiniciando o pc.. até pensei em desativar, mas fiquei com medo de poder dar algum problema maior..

 

pois desative o anti-surge e veja se resolve.. quando tive placa-mãe asus desativei e foi tranquilo.. veja e diga se resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bycelo disse:

Desativei ele, e joguei por umas 3 horas.. e não reiniciou novamente... mas qual sera o dano que pode causar isso?

 

nenhum, esse recurso ai so serve em teoria para evitar surtos de tensão mas na pratica é mais negocio você comprar um bom filtro de linha e colocar pra proteger tudo

 

eu nunca vi bons relatos a respeito desse recurso ... basta pesquisar na internet..

 

na minha placa asus q passei 2 anos com ela, nao tive quaisquer problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!