Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Salve pessoal, eu estou querendo instalar o Android X86 no meu PC porque estou querendo jogar uns joguinhos do android e porque de vem enquando vem tarefa de escola na qual necessita da utlização do android (a "doninha" deu um trabalho no qual vou ter q usar o pic pac), eu baixei o android 5.1 lollipop, bootei o pendrive e acabei ***** na instalação (rsrs) (tinha q criar uma partição logica e eu acabei criando uma primaria e tentei instalar e ferrou, depois tentei de novo e acabei selecionando o pendrive da instalação e acabou em erro, depois a BIOS reconhecia o pendrive como HD Externo e fiquei sem como dar boot e com o HD Bloqueado então precisei colocar o CD do XP e Formatar tudo. Heen duas horinhas) e depois de tudo a ********** eu fui tentar de novo mas fiquei pensando, será q meu pc vai rodar o android de boa, bem quero saber com vocês qual versão do android x86 eu devo usar, e quero pedir pra vocês me mandarem um tutorial de instalaão pra mim não ***** de novo. 

nota: tem q ser em dual boot com o Windows XP

obs: alguem sabe como aumentar o tamanho ca partição C do Windows XP pois coloquei só 20GB  e era pra mim colocar 40

Meu PC:

RAM: 512MB                                         Vídeo: 64MB Onboard

Processador: Celeron D 3.06GHz       HD: 80GB

BIOS: Phoenix AWard BIOS 6.00        Modelo: POSITIVO A78B

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não dá pra você tentar usar um aplicativo que simula um Smartphone no seu computador?

Tente instalar o NOX ou o Bluestaks, mas acho o NOX um pouco melhor...

https://pt.bignox.com/

OBS. para aumentar o tamanho da partição do disco local C: faça o seguite

1) aperte o botão direito em Meu Computador e clique na opção Gerenciar

2) Do lado esquerdo, clique na opção Gerenciamento de Disco.

3) Aperte com o Botão direito em Disco Local C: e depois em Estender Volume...

4) Aguarde até aparecer a janela para definir o tamanho, defina e clique em OK!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu já tentei mais meu pc é fraco demais para usar um emulador, se conseguir emular o android esse android teria 256mb de ram pois o winxp gasta 200mb e o emulador gasta um pouco (uns 30mb) e sobraria só isso pro android, eu creio q com emulador eu consegiria apenas o android 2.3.6 ou o 4.4.2 (ou 4.2.2). se souber de um emulador q emule o android 4.4.2 ou inferior me mande o link = )

adicionado 4 minutos depois

@Lucas Rodolfo e no caso do espaço do disco C, bem, não aparece a opção para estender volume e nada semelhante, então coloquei o dvd do win7 no drive e reiniciei meu PC, pressionei F8 (na vdd é DEL pra entrar na BIOS mais pelo F8 é mais rápido) e prossegui com a instalação do Windows 7, dai na hr de gerenciar o Disco eu aumentei o Disco C para 75GB (meu HD é de 80GB mais só consigo colocar até 75gb) e pressionei OK, só q quando eu Pressionei Ok eu me lembrei q eu ia instalar o Android X86 e ai me f*di com isso, agr é só com emulador, me f*rrei

obs: meu OS é o Windows XP PRO SP3

Editado por Edgard Silva

Compartilhar este post

Link para o post

como? lá dizia q a ação não podia ser desfeita e eu n consigo fazer isso pelo disco c, e q emulador uso?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demora... rsrs

Você não consegue diminuir o volume pelo gerenciamento de Disco, da mesma forma que eu descrevi na primeira resposta, só que em vez de selecionar a opção Estender Volume, vai pegar a opção Diminuir Volume ?

Editado por Lucas Rodolfo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais