Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Rodolfo

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Não dá pra entender muito bem assim, se tiver como colocar a planilha em anexo, agradeço!
  2. Desculpe a demora... rsrs Você não consegue diminuir o volume pelo gerenciamento de Disco, da mesma forma que eu descrevi na primeira resposta, só que em vez de selecionar a opção Estender Volume, vai pegar a opção Diminuir Volume ?
  3. Não, se precisar você ainda pode diminuir o volume!
  4. Cara, não tenho certeza, faz muito tempo que não mexo com sistema de mensagens... talvez alguém possa te ajudar melhor, mas eu acho que nas configurações, você tem uma porta de entrada e uma de saída, você deixa em branco a porta de entrada e não vai mais receber e-mail... Só que aí tem um problema, se você usar o Outlook para gerenciar outras contas, acho que também não vai mais receber e-mails para essas contas.
  5. Tem, vamos considerar que o número vai ficar na coluna B e o produto na C, faça a seguinte formula: Na B1 coloque: =se(c1<>"";1;"") Na B2 coloque: =SE(C2<>"";1+B1;"") e depios puxe a fórmula da b2 para baixo até onde quiser!
  6. Olá Guilherme, seja bem-vindo ao Clube do Hardware! Então amigo, não sei se é muito prático o que você está querendo, e as vezes é preciso fritar muito a cabeça para resolver dessa forma, não quero te desanimar, e talvez outro membro aqui do fórum até faça isso que você pediu, mas talvez tenhamos alternativas que podem substituir o que você precisa, ou pelo menos chegar bem perto. Você quer definir a(s) data(s) que será salvo no arquivo.pdf, isso terá quer ser feito manualmente, certo? Você quer que abra o [salvar como...] para poder definir manualmente onde será salvo, o que provavelmente também fará com que você tenha que definir o nome do arquivo. Acaba ficando muita coisa para se fazer manualmente que talvez compense fazer assim: A tabela que você enviou tem um filtro em cima, filtre pelas datas que quer que seja salvo, aperte F12 para aparecer o salvar como.
  7. Tente conectá-lo em um computador e formatar ele pelo computador!
  8. Já tentou baixar por esse link -> https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=5842 ? Seu sistema instalado é o x64 ou x86?
  9. Você é acostumado a formatar? Sem querer ofender, mas é que me parece que você está deixando o CD de formatação dentro do Drive de CD/DVD, e depois quando o computador reinicia, você está pressionando alguma tecla, que começa a fazer a formatação de novo!
  10. Será que não dá pra você tentar usar um aplicativo que simula um Smartphone no seu computador? Tente instalar o NOX ou o Bluestaks, mas acho o NOX um pouco melhor... https://pt.bignox.com/ OBS. para aumentar o tamanho da partição do disco local C: faça o seguite 1) aperte o botão direito em Meu Computador e clique na opção Gerenciar 2) Do lado esquerdo, clique na opção Gerenciamento de Disco. 3) Aperte com o Botão direito em Disco Local C: e depois em Estender Volume... 4) Aguarde até aparecer a janela para definir o tamanho, defina e clique em OK!
  11. Acho que você mesmo pode marcar como resolvido, veja o link
  12. Simples, troque Classificar pelo nome da Macro, ou altere o nome da Macro para Classificar
  13. Não Não, me desculpe, foi que que te passei o comando errado, fique tranquilo que esse ultimo não fez alteração alguma no seu cartão, o erro aconteceu antes mesmo de listar as partições... faça o mesmo processo que te passei, só que com o list disk separado... o código correto é list disk e não listdisk tudo junto como eu tinha colocado acima! vou até editar para corrigir o comando! adicionado 3 minutos depois Ainda assim, se não der certo, tente usar outra ferramenta de recuperação que não seja o Recuva, tente esse do link abaixo: https://br.easeus.com/format-recovery/converter-raw-para-ntfs-pelo-cmd.html Não se esqueça, neste link, a primeira etapa é o que faz a recuperação do arquivo, não passe para a etapa 2 ou 3 sem fazer a 1 primeiro! Se fizer a etapa 1 e não conseguir recuperar seus arquivos, nem prossiga!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...