Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video devo comprar pro meu computador!!


LuciianoS2

Posts recomendados

@LuciianoS2 Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega eu recomendaria ou uma GT 1030 ou uma RX 550 porém não sei lhe informar se mesmo atualizando o BIOS da placa-mãe ela dê vídeo pois trata-se de uma placa-mãe bem antiga(Socket 775) e estas que recomendei são novas.

Quais games você quer jogar? Qual a resolução? E você utiliza estabilizadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu pc é antigo e simples, procure placas na olx mesmo de sua cidade e compre uma barata e já era, tem muitas placas da olx de 200 reais ou 150 que já são boas e com certeza vai quebrar teu galho da um up maneiro pro teu pc. Mas você tem que entender de placas de vídeo, caso não entenda fala seu endereço sua cidade e estado e peça para alguém olhar na olx de sua cidade. Eu por exemplo sou de barra mansa/rj jogo placas de vídeo olx barra mansa/rj na olx e acho muitas vale a pena. Só caso queira melhorar o pc todo mais para frente a curto prazo nisso lhe indico comprar uma placa melhorzinha, mas fora isso é uma ótima solução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@LuciianoS2 Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega eu recomendaria ou uma GT 1030 ou uma RX 550 porém não sei lhe informar se mesmo atualizando o BIOS da placa-mãe ela dê vídeo pois trata-se de uma placa-mãe bem antiga(Socket 775) e estas que recomendei são novas.

Quais games você quer jogar? Qual a resolução? E você utiliza estabilizadores?

Quero jogar GTA Qualidade Ultra ;p e Point Blank No Medio e unturned também e uso estabilizador :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, LuciianoS2 disse:

Quero uma placa de video pro meu computador mas n sei qual comprar jogos que quero que rode e unturned  no medio sem lag point blank no medio sem lag minhas configuração Processador E5800 4GB DE MEMORIA RAM placa-mãe POS-ECIG41BS Fonte vou comprar uma CX450

Esqueci de dizer so posso gasta 200$ :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!