Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu telefone ficou mudo, e, cara, a internet ficou péssima, depois de uns dias (no caso hj) fui testar a velocidade em uns sites de testas velocidade da internet, aqui o link http://www.minhaconexao.com.br/

Mas eu n manjo dessas coisas de mbps e kbps, então quem já manja disso, poderia me dizer? e obrigado :tw_grin::tw_heart:

Postado

0,3Mbps (com "M" maiúsculo) é o correto. Sua conexão está muito lenta, nem 1Mbps conectou....

Essa conexão de 0,3Mbps é do tempo do antigo Speedy ou Turbo da Brasil Telecom de 2002.

Veja com o provedor de acesso uma forma de resolver esse problema, seja trocando fiação, modem, o que for (não sei quanto de banda você contratou - isso é importante saber para depois checar a velocidade e ver se está sendo entregue corretamente).

Para teste recomendo o site www.speedtest.net. Escolha vários servidores e faça uma média, pois alguns marcam menos, outros mais, mas é o mais usado e que marca com menos erros (na maioria das vezes).

Postado
55 minutos atrás, Tigresca disse:

Meu telefone ficou mudo, e, cara, a internet ficou péssima, depois de uns dias (no caso hj) fui testar a velocidade em uns sites de testas velocidade da internet, aqui o link http://www.minhaconexao.com.br/

Mas eu n manjo dessas coisas de mbps e kbps, então quem já manja disso, poderia me dizer? e obrigado :tw_grin::tw_heart:

Já tive problema parecido.

Ou é lá na central ou foi um problema no ponto(de conexão) que fica na caixa dos tributários que fica localizado no poste.

Eu tive problema parecido com a operadora netonda.

O problema foi o ponto que queimou e eles trocaram por outro e já faz 1 ano que a conexão está estável aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!