Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

0.31 mbps de velocidade de download é bom?


Tigresca

Posts recomendados

Meu telefone ficou mudo, e, cara, a internet ficou péssima, depois de uns dias (no caso hj) fui testar a velocidade em uns sites de testas velocidade da internet, aqui o link http://www.minhaconexao.com.br/

Mas eu n manjo dessas coisas de mbps e kbps, então quem já manja disso, poderia me dizer? e obrigado :tw_grin::tw_heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0,3Mbps (com "M" maiúsculo) é o correto. Sua conexão está muito lenta, nem 1Mbps conectou....

 

Essa conexão de 0,3Mbps é do tempo do antigo Speedy ou Turbo da Brasil Telecom de 2002.

 

Veja com o provedor de acesso uma forma de resolver esse problema, seja trocando fiação, modem, o que for (não sei quanto de banda você contratou - isso é importante saber para depois checar a velocidade e ver se está sendo entregue corretamente).

 

Para teste recomendo o site www.speedtest.net. Escolha vários servidores e faça uma média, pois alguns marcam menos, outros mais, mas é o mais usado e que marca com menos erros (na maioria das vezes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Tigresca disse:

Meu telefone ficou mudo, e, cara, a internet ficou péssima, depois de uns dias (no caso hj) fui testar a velocidade em uns sites de testas velocidade da internet, aqui o link http://www.minhaconexao.com.br/

Mas eu n manjo dessas coisas de mbps e kbps, então quem já manja disso, poderia me dizer? e obrigado :tw_grin::tw_heart:

Já tive problema parecido.

Ou é lá na central ou foi um problema no ponto(de conexão) que fica na caixa dos tributários que fica localizado no poste.

Eu tive problema parecido com a operadora netonda.

O problema foi o ponto que queimou e eles trocaram por outro e já faz 1 ano que a conexão está estável aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...