Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente possuo uma 750ti, 8gb ram, i3 3240 e P8H61-M LX3 R2.0 << placa-mãe.

Gostaria de mudar meu processador para obter melhor desempenho num termo geral qual me recomendariam de acordo com essa placa-mãe?

Postado

Você poderia comprar um i7 3770 ou i7 3770K - Mas pessoalmente eu recomendaria trocar a placa-mãe e o processador por algo de sétima/oitava geração. Modelos antigos estão caindo em desuso.

Postado

Eu recomendaria trocar a mobo e o processador também, como foi dito aí em cima. Porém, eu pegaria um Ryzen 5 (dependendo do seu orçamento) e uma mobo adequada para ele. É um bom set para futuros upgrades.

Postado
57 minutos atrás, Loaderfix disse:

@Olinad212 Então eu tenho a placa da nvidia n teria algum conflito possivel?

A placa de vídeo é completamente independente do processador.

57 minutos atrás, Loaderfix disse:

Então qual mobo vocês me recomendariam? 

Se você for trocar, teria que trocar processador, RAM e placa-mãe. Nessa brincadeira, vai no mínimo uns 1200R$ num Ryzen 1200, sendo que seria mais seguro usar 1400 em um Ryzen 1400; em ambos os casos, com placa-mãe B350 e 8gb DDR4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...