Ir ao conteúdo

Escolhendo Uma Boa Impressora

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! B) Estou preste a comprar uma impressora, e como sei que a escolha de uma boa impressora passa por infinitos parametros, estou iniciando este post com a finalidade de me esclarecer e ajudar outros que estão na mesma situação que eu ou vão estar.

considerando que meus conhecimentos são basicos em relação a impressora (como a maioria dos usuario) estou listando uma serie de parametros que podem influenciar na escolha de uma boa impressora.

>Preço da impressora

>Preço do cartucho

>Recarga do cartucho

>Rendimento

>Velocidade

>Resolução

>Marcas

>Assistência Técnica

>Vida útil

Gostaria de saber como esses parametro podem afetar na escolha da impressora e a proposito, estou de olho em uma "LEXMARK Z605 " essa impressora é boa?recomendam que eu compre? as impressoras "LEXMARK" são boas?

Mais, peço aos coordenadores deste forum que juguem se este post merece ser fixado, pois acredito que este é um problema comum a muitos.

Obrigado!!!!!!! :bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye:

Postado

B) Caro amigo espero que eu possa lhe ajudar:

Lexmark= Boa impressora tem uma resolução muito boa, custo de compra e aceitavel, pode-se carregar os cartuchos pois os originais são caros.

Canon= As atuais tem uma vida util muito curta pois a cabeça de impressão se desgasta com certa facilidade ( custo da cabeça e elevado) boa qualidade de impressao e os cartuchos são os mais baratos do mercado

Epson= Otima resolução, cartuchos com preço razoavel porém requer certos cuidados com a cabeça de impressão

Hp=Tem uma boa resoluçao, cartuchos originais são caros porém pode-se recarrega-los alguns modelos tem uma garantia de 3 meses apenas.

Espero que tenha lhe ajudado.

OBS: referencias de modelos basicos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!