Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
felipe4412

Cooler ameaçando girar mas não gira

Recommended Posts

Olá, o cooler da minha placa de vídeo parou de funcionar repentinamente, ele ainda ameaça girar dando uma mexida mas não chega a girar em si nem mesmo se eu girar ele pra "ajudar", já fiz a limpeza completa dele pois achei que poderia ser devido a sujeira e agora estou suspeitando que seja um problema de mal contato no fio, tem algo que eu possa fazer pra diagnosticar melhor o problema dele? e caso não tenha solução tem como eu comprar apenas um outro cooler sem trocar a placa de vídeo toda? obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito pó nos fans/dissipador?? Outra coisa, que placa de vídeo é?? Pergunto pois desde a série 9 da Nvidia, os fans são ativados a partir de 50ºC se não me engano. Aqui minha GTX 1070 SC fica praticamente sempre desligada, pois geralmente estou navegando na internet e/ou baixando/subindo arquivos. Como ela não passa nem dos 45ºC (mesmo com esse verão), os fans ficam parados mesmo, nem pó eles juntaram (placa com quase 2 anos de comprada).

Compartilhar este post

Link para o post

é uma gtx 750ti 2gb da asus, o cooler ta completamente limpo, desmontei inteiro ontem para limpar, quando ligo o computador se eu for jogar a placa de vídeo funciona normalmente por 5 minutos no jogo e sobe a temperatura para 95 graus ou mais dependendo do que eu fizer, tirei a placa do computador pra não ter risco de queimar ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais