Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem programa que diagnostica o motivo do pc reiniciar?


Posts recomendados

Aconteceu a uns 3 dias ele reinicio do nada parecia que tinha tido em queda de energia mais não ouve. Agora a 10 minutos ele reinicio quando eu estava navegando no google sem pedir esforço nenhum da maquina todas as temperaturas estavam baixas, ele reinicio chegou no desktop reinicio de novo la na bios aonde escolhe iniciar no modo de segurança reinicio de novo umas 3 vesses e agora paro. Alguem sabe o que ta rolando? tem algum programa para rodas e diagnosticar qual erro esta ocorrendo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No horário ta dizendo  "O seguinte alerta fatal foi recebido: 112."

 alguns minutos antes apareceu esse alerta : "A resolução de nome para o nome tracker.publicbt.com expirou depois que nenhum dos servidores DNS configurados respondeu. "

 

E uns 3 mintutos depois tem mais esses 2 : Tempo limite esgotado (30000 milissegundos) ao aguardar a conexão do serviço aswbIDSAgent. / e ao mesmo tempo esse : Não foi possível iniciar o serviço aswbIDSAgent devido ao seguinte erro: 
O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@addamuss Eu tenho a impreçao de que quando deixo ele reinicar sozinho e continuo usando do o, ele reinicia em um tempo muito mais curto novamente talvez meia hora, mas se eu desligo no botao power por 5 segundos e religo, o reinicio acontece so no outro dia, entende? demora muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!