Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, eu não estou conseguindo tirar um mísero espaçador (na verdade, tirar o parafuso dele que está prendendo a minha placa-mãe). O parafuso roda, o espaçador também roda (com chave philips), mas nenhum sai do lugar. Acho que o espaçador está travado na parede do gabinete e não consigo tirar de jeito nenhum. Alguém tem alguma dica/macete/tutorial?? Não consigo empurrar a pontinha do espaçador que está do outro lado do gabinete, porque tem uma barra de ferro do próprio gabinete que me impede de fazer isso, só consigo ver a lateral dessa pontinha. 
Obrigada!

Obs.: Aproveitando o ensejo, gostaria de saber se os espaçadores têm tamanho padrão. Tipo assim, se eu precisar substituir o meu (assim que eu conseguir tirar o bendito do gabinete), posso comprar qualquer tipo de espaçador que vai servir? (exemplo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-816823915-kit-fixaco-de-placa-me-com-parafuso-espacador-porca-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=l3-l7-pp-ngrams-seller&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=fcc2478b-dc04-45d0-80b5-8e35e5a6e1c6)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!