Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, nao sei se dou um upgrade no meu pc ou vende ele (e por quanto eu venderia) ou compro um novo, vou falar o que tenho aqui:

i3 2100 (que uso no pc)

ryzen 1400(que comprei na black friday porém n instalei ainda pois nao comprei a mobo ainda)

gtx 750ti 2gb

4gb ram ddr3

fonte evga 430w

mobo POS-EIH61CE 

hd 500gb

monitor é da positivo 1366x768 60hz(daqui uns 2 anos por ai pretendo trocar por um full hd  144hz)

nao sei se compro uma b350+8gb ram por uns 1000 reais ou vendo meu pc(precisaria saber quando ele vale) e tento comprar um assim ryzen 1400 + 1060 6gb

Postado

@Gabriel Peixoto da Costa Caro gabriel, Boa tarde.

Cara este kit da AMD que você adquiriu é um dos melhores Custo benefício atual, eu só recomendaria trocar sua placa de vídeo(venda essa sua GTX 750ti) e compre uma GTX 1050ti ou caso dê uma GTX 1060 de 3GB. Sua fonte suportará tranquilamente. Só lembre-se de NUNCA USAR ESTABILIZADORES.

Postado

é que é meio difícil eu conseguir vender o pc sem hd nem fonte até tenho uma fonte generica antiga mas dai o cara ligaria na casa dele o explodiria só nao sei quando que vale meu pc atual fiz um topico no quanto vale mas ainda nao fui respondido se com o dinheiro dele der para pelo menos comprar uma 1060 6gb ja esta bom

Postado

Esses que você mencionou ja tinha botado no carrinho quando estava fazendo o forçamento fiz na terabyte

botei 

gabinete aero 500 R$240

mobo ab350m gaming 3 R$ 560

fonte cx 430w R$ 230

hd western 1tb R$ 250

ram 8gb 2400mhz ballitix R$ 499

total deu uns 1800

e a gpu gtx 1060 6gb achei na kabum por 1,379 à vista 

processador eu já tenho o ryzen 5 1400

dependo de quanto conseguir no meu pc ou compro a gpu a vista por 1,379 e parcelo o resto ou vice-versa

Postado
22 minutos atrás, Gabriel Peixoto da Costa disse:

@GabrielLP14 ta mas tipo ab350m R$600,00+8gb ram 2400hz 500 reais total da 1100 
se eu conseguisse vender meu pc por volta dos 1300 a 1500(realmente n sei o valor) comprar uma gtx 1060 6gb

e parcelar o resto tirando a cpu que ja tenho o que fiz as contas daria 1900 nao seria melhor ???

O complica é achar comprador, se você tem muitos amigos que estão procurando e querendo beleza, vai fácil.

Mas já vi PC que valia 5 mil gente queimando por 2 mil porque ninguém quer comprar pc usado.

• Triste 1
Postado
4 minutos atrás, Gabriel Peixoto da Costa disse:

mobo ab350m gaming 3 R$ 560

ta caro essa placa, procure uma mais perto dos R$400, pois por R$580 você pega uma x370... a fonte ta R$410 na cissaMag... HD 1tb R$200 no ML com frete free.. 1 pente de 8gb, de marca ( com dissipador ) ta entre R$450-R$500 no ML também, R$600 é muito caro para isso.

A venda do seu pc vai depender do comprador, da pra vender numa faixa de 1000 a 1500 dependendo de quem vai comprar. só fazer os testes do que você consegue rodar nele e usar isso como argumento de venda, pessoas menos experientes tendem a gastar mais.

Postado

@Wallysson Christian tipo da mobo falei o preço parcelado perto dos 400 a mais barata q achei foi essa BIOSTAR RACING B350ET2 mas nao conheço e nunca vi ninguem recomendando que esta 359 a vista

tipo eu estava por comprar tudo no mesmo site mas acho q se comprar hd e ram no ml acho q irei economizar e nao entendi negocio da fonte por R$ 410,00

Postado
agora, GabrielLP14 disse:

@Gabriel Peixoto da Costa Caso queira tem as H110 porém teria de pedir ao vendedor que atualiza-se o BIOS pois ela não reconhece a 7º geração com o BIOS de fábrica.

ta mas é que ja tenho um ryzen 5 1400 e pretendo usar ele em conjunto com uma b350

adicionado 1 minuto depois

@Wallysson Christian ata é que você tinha botado R$410 dai me confundiu e o que achou daquela mobo q falei BIOSTAR RACING B350ET2 acha uma boa escolha ou tem outra para recomendar ?

Postado
5 horas atrás, Gabriel Peixoto da Costa disse:

@Wallysson Christian tem essa da gigabyte b350 ds2 por 470 olha aqui acha uma boa compra ?

Tem essas opções

Opções de placas mães:

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)

Postado
9 minutos atrás, Gabriel Peixoto da Costa disse:

@brender agora fiquei confuso queria pegar a  GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 mas o melhor preço q achei foi na terabyte foi por R$ 489,81 à vista e R$563,00 parcelado e o @Wallysson Christian falou q estava muito cara e nao estava valendo a pena

O preço da placa sempre foi na faixa dos 500 reais

A placa possui 4 slots de memória

A sugestão de modelos continua a mesma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!