Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador ou placa de vídeo pro csgo?


Posts recomendados

Assim, a sua placa-mãe não é das melhores então não recomendo você pegar uma 1050 pois vai dar gargalo com seu processador, podemos pegar o valor dessa 1050 que está por volta de 800 reais você pode pegar o novo pentium com a GT1030.

 

PENTIUM G4560 3.5GHZ

GT1030

 

Sua placa-mãe provavelmente não iria aguentar uma 1050, você teria processador e placa de vídeo novos e sairia o mesmo valor basicamente. Dê uma olhada de benchmarks desse processador com essa placa de vídeo no Youtube, eu acho a melhor escolha para ter um PC de entrada rodando Full HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esses resultados, ele rodou com o preset no baixo e consegui esses frames nas seguintes resoluções, imaginando que você vá rodar em 1920x1080 e seu monitor só suporte 60hz, você deve conseguir rodar no médio a 60 frames, dê uma pesquisada na configuração que falei, recomendo. 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucassssssssss disse:

@Alastach mas com a config q você passou ou com a q eu tenho + a gtx 1050?

Você com 800 reais compra um processador novo e uma placa de video nova, vai suprir suas duas necessidades. A placa de vídeo é a GT 1030 e o processador é o Pentium G4560, não se assuste pelos nomes, são peças novas que entraram em fabricação para ser peça de entrada que consegue rodar a maioria dos jogos no médio em Full HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucassssssssss  

Você vai precisar de uma placa de vídeo, independentemente do processador.

O ideal seria um processador melhor, mas se não puder, pegue só a placa de vídeo. Uma GT 1030 já é suficiente para o CS GO com seu Pentium. 

 

O Pentium G4560 não é compatível com sua placa-mãe. Você teria que comprar uma placa-mãe e memórias novas DDR4.

 

Sugiro que procure um Core i3 3220 usado para rodar com uma GT 1030 ou até com uma GTX 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!