Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, ontem depois que atualizei os drives da minha placa de vídeo (RX470) quando abro um jogo (Diablo 3 e CSGO) não consigo mais clicar em nada, o mouse padrão do jogo some e fica o do Windows, já removi o drives e instalei o anterior e nada mudou, o curioso é que esse problema só acontece com D3 e CSGO, mas em alguns jogos que tenho funciona normal, jogos como: PUBG, RE7, FF12. eu até gravei um vídeo do problema, curto, só com 15 segundo mas da pra ver o que esta acontecendo.

Alguém sabe o que pode esta acontecendo e sabe como resolver, ou terei que reinstalar o jogo?

• Moderador
Postado

@SamuelHunk Pois é, o problema é pensar que ter sempre o driver mais atual te dará algum ganho de performance ou algum outro benefício...

Baixe o programa DDU e desinstale seu driver. Reinicie o computador e instale o driver que estava utilizando anteriormente.

• Curtir 1
Postado

@Jasiel Brother, eu fiz aqui o procedimento certinho e não resolveu, fiz até em modo de segurança que na hora o ddu pediu, reinstalei drives antigos. continua sem conseguir clicar em nada. :mellow:

Pior que no CS também esta dano o mesmo problema ele eu desinstalei e reinstalei e o problema persistiu.

• Moderador
Postado

@SamuelHunk Complicado... Provavelmente tem a ver com alguma configuração do windows ou driver... Os jogos tem a opção de restaurar padrão?

Tente repara-los na Steam. ( O CS:GO pelo menos ).

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...