Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bios notebook samsung não lista hd


dvaldinei

Posts recomendados

Bom dia.

 

Meu notebook samsung DV410 com mensagem operating system not found. Ok, mas ao verificar o Bios em advanced aparece Port Sata 1 none e Porta Santa 2 none. Ao tentar dar boot através do cd não acontece nada. Ao verificar novamente o Bios, em Boot prioritário aparece, Ide Hd N/A, Ide Cd N/A assim como todos os demais.

Peço por gentileza alguém que possa auxiliar-me. Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dvaldinei disse:

Bom dia.

 

Meu notebook samsung DV410 com mensagem operating system not found. Ok, mas ao verificar o Bios em advanced aparece Port Sata 1 none e Porta Santa 2 none. Ao tentar dar boot através do cd não acontece nada. Ao verificar novamente o Bios, em Boot prioritário aparece, Ide Hd N/A, Ide Cd N/A assim como todos os demais.

Peço por gentileza alguém que possa auxiliar-me. Obrigado

 

resposta valiosa do amigo vinicus mota ja tive hd de not que um dia tava funcionando e no outro não estava mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!