Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 G1 Gaming - Queda de FPS - BATTLEFIELD 1


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Montei um pc pra mim e to tendo problemas com o rendimento do mesmo. No Battlefield 1 em qualquer configuração de vídeo que eu coloque, da baixa a ultra, o meu FPS fica dando quedas chegando a bater 30 fps. O jogo estava instalando no HD de backup, desinstalei e instalei no SSD pra ver se podia ser algum problema no HD, mas continuou a mesma coisa. Já formatei o pc, já desinstalei o Nvidia Geforce Experience, pois vi algumas pessoas comentando que também podia ta sendo a causa, mas nada resolveu. Os drivers estão atualizados.

 

Espero que possam me ajudar!

 

Agradeço desde já a atenção!

 

Segue configuração do pc:

placa-mãe Asus Strix Z270H Gaming

Processador Core I7 7700k

Memória: 1x16gb 3200 MHz Corsair

Placa de vídeo: GTX 1070 G1 Gaming

Fonte: Corsair CX430

SSD 240gb

HD 1tb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, moraesandre1975 disse:

Você chegou a testar em outros jogos .

Apesar que bf1 depois que atualizou as novas fazes ficou bem pesado . 

Eu tenho um i7 7800x com uma GTX 1050 2gb , no médio ta rodando a 80fps , 70fps .

E não cai menos que isso . 

No BF1 que fica nisso, tem um amigo meu que montamos o mesmo pc, as mesmas peças, a única diferença é que a GTX 1070 dele é da Asus Strix, e a minha é a G1 Gaming da Gigabyte. No dele ta normal...

 

Mas em relação a ser pesado acho meio difícil, porque até na configuração baixa a faixa de fps é a mesma, não muda em nada...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, tenho uma GTX 1070 SC da EVGA e o BF1 roda muito bem aqui em 1080p 120Hz com um 6700K. VGA, CPU, memórias DDR4-2400MHz tudo em stock... no seu caso um 7700K era pra rodar tranquilo, se o meu 6700K aqui de quase 2 anos de uso já roda com uma mão nas costas o BF1...

 

Talvez seja algum malware que está fazendo mineração ou algo do tipo em segundo plano... só vejo essa explicação para um PC forte desses ter desempenho ruim no BF1. Pois repito eu tenho uma 1070 SC da EVGA, 32GB DDR4 e um 6700K tudo stock e os fps passam de 70 quase sempre.

 

Procure fazer uma instalação limpa do Windows no SSD (desligue o HD), instale tudo no SSD, drivers os mais atualizados possível e abra o jogo... veja se o desempenho continua ruim.... faça isso com o HD desligado, pois o malware/vírus pode estar escondido no seu HD amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Daniel9476 disse:

cara estou com o mesmo problema aqui...tanto faz no low ou ultra sempre a queda de fps, chaga a cair pra 28 Fps...de um mes pra ca q ta acontecendo isso, sempre rodou no ultra de boa

 

 

Comigo também foi assim, jogava tranquilamente, quando do nada há uns 3 meses atrás, no meio do game começou as quedas de fps...

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, torrentman disse:

Estranho, tenho uma GTX 1070 SC da EVGA e o BF1 roda muito bem aqui em 1080p 120Hz com um 6700K. VGA, CPU, memórias DDR4-2400MHz tudo em stock... no seu caso um 7700K era pra rodar tranquilo, se o meu 6700K aqui de quase 2 anos de uso já roda com uma mão nas costas o BF1...

 

Talvez seja algum malware que está fazendo mineração ou algo do tipo em segundo plano... só vejo essa explicação para um PC forte desses ter desempenho ruim no BF1. Pois repito eu tenho uma 1070 SC da EVGA, 32GB DDR4 e um 6700K tudo stock e os fps passam de 70 quase sempre.

 

Procure fazer uma instalação limpa do Windows no SSD (desligue o HD), instale tudo no SSD, drivers os mais atualizados possível e abra o jogo... veja se o desempenho continua ruim.... faça isso com o HD desligado, pois o malware/vírus pode estar escondido no seu HD amigo.

 

Também acho muito estranho, um amigo meu montou o pc junto comigo, igualzinho ao meu, única coisa que muda é que a fonte dele é de 650w e a placa de vídeo é a GTX 1070 Asus Strix...

 

Eu já formatei o pc e tudo pra ver se resolvia e nada, acredito que instalação limpa não seja, pois já fiz isso...

 

Não tinha pensado na possibilidade do HD ta com vírus, vou testar formatar o pc mais uma vez só que com o HD desligado e instalar tudo no SSD novamente pra ver o que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/03/2018 às 16:45, Apavoro disse:

 

Comigo também foi assim, jogava tranquilamente, quando do nada há uns 3 meses atrás, no meio do game começou as quedas de fps...

adicionado 3 minutos depois

 

Também acho muito estranho, um amigo meu montou o pc junto comigo, igualzinho ao meu, única coisa que muda é que a fonte dele é de 650w e a placa de vídeo é a GTX 1070 Asus Strix...

 

Eu já formatei o pc e tudo pra ver se resolvia e nada, acredito que instalação limpa não seja, pois já fiz isso...

 

Não tinha pensado na possibilidade do HD ta com vírus, vou testar formatar o pc mais uma vez só que com o HD desligado e instalar tudo no SSD novamente pra ver o que acontece...

Tô nesse mesmo barco... O jogo fica entre 60 a 80 FPS no ultra aí do nada sem explicação começa a cair pra 45 e fica na média de 45 a 55 fps, o engraçado é que isso só acontece no modo online, jogando a campanha fica sempre na casa dos 70 a 90 FPS

 

Minha configuração é:

Ga Q77 dh2

I7 3770

GTX 970 EVGA SC

2x8 16GB DDR 3 1333MHz

Fonte CX 600

 

Obs: também tenho um amigo com configuração muito parecida com a minha o que muda é q a gpu dele é a windforce, placa-mãe dele é a Ga B75 e a DDR 3 dele 3x4 12 GB 1600MHz e a fonte dele é 750w e jogando no Pc dele não vejo em nenhum momento quedas pra menos que 60 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Apavoro  Amigo tudo bem ,Então estou passando pélo mesmo problema que o seu, você conseguiu encontrar

uma solução para esse problema ? me ajude..

adicionado 1 minuto depois

@Daniel9476 amigo você conseguiu resolver este problema ? estou desesperado ja não sei mais o que faço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Micael Trauttmann disse:

@Apavoro  Amigo tudo bem ,Então estou passando pélo mesmo problema que o seu, você conseguiu encontrar

uma solução para esse problema ? me ajude..

adicionado 1 minuto depois

@Daniel9476 amigo você conseguiu resolver este problema ? estou desesperado ja não sei mais o que faço !

 

Já troquei a fonte, peguei uma Gigabyte 750w gold e ficou de "boa", ainda tenho quedas de fps em alguns mapas ou momentos com muita fumaça, bomba, gente e etc... drops chegando a 30~40 fps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Também estou com esse problema, minha situação é a seguinte, eu tinha um pc nessas configurações:
Asrock Z77 Extreme 4
I7 3770

8gb 1600mhz (2x4)

GTX 980 TI G1 Gaming

CORSAIR TX 750w

Tive um problema na rede elétrica, e acabou queimando a fonte e a placa-mãe (demais componentes não foram afetados), então tive que trocar as peças danificadas e agora ficou assim:
Asrock H61m-hg4
I7 3770

8gb 1600mhz (2x4)

GTX 980 TI G1 Gaming

CORSAIR TX650M

 

Então, como fiquei um mes sem ligar o computador, assim que liguei tive que atualizar o BF1 e ja atualizei o driver da placa de vídeo também, quando entrei no jogo (com as mesmas configurações de antes) o jogo não passa de 70 fps (na sorte), sendo que antes a média era 100 fps!

Ja desinstalei o driver da placa de vídeo e instalei varias versões anteriores e nada de melhorar, o que pode estar ocasionando isso? Será que a atualização do BF1 que piorou o jogo? Ou tem algo haver com a placa-mãe ou a fonte (que acho muito improvável)??

Me ajudem por favor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera, eu também passei por isso.

resolvi colocando outro pente de memoria para trabalhar em dual channel !! 
 vi isso em um site gringo e pode ser isso o causador das quedas de fps de vocês ! 

Antes eu tinha 16gb em Dual Channel e não tinha esse problema, depois que vendi um pente, começou a dar esses problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...