Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, tenho uma asrock z77 xtreme iv,

Uso 2 slots de memória, 2x 4gb kingston 1333mhz, conectadas nas duas primeiras entradas da esquerda para direita...

Acontece que eu fui comprar uma Kingston HyperX 1866Mhz semi-nova

Não comprei nem pela frequência (porque sabia que iria diminuir pelo fato das minhas outras serem 1333) e sim pelo valor que estava o mesmo das de frequencia normal...

O Que houve...

Eu normalmente, desliguei o pc, tirei o cabo da fonte, e conectei esta memória no 3 slot , porém o pc não ligou e deu erro 55 de memória

ai fiz de tudo, inverti as memorias, coloquei 1 pente, 2 pentes, e nada...

Tentei por apenas a de 1866 e funcionou, mostrando pelo menos que ela de fato estava ok, que então o problema era a placa-mãe...

Ai acabei não comprando pelo fato dela não ter funcionado.

Mais ai que veio mais um problema,

os dois slots que eu tinha posto das 2 memorias minhas ão estão funcionando, se eu tento por sempre acusa erro 55

ai agora tenho que por elas nos dois últimos slots

Alguém sabe o que pode estar havendo?

Postado
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

mal contato por sujeira ou defeito mesmo.. nao tem como precisar isso

agora você pode fazer uma limpeza no slot e ver se algo muda.. passe um pincel ou tente limpar com alcool isopropilico e volte a testar

vou tentar passar um álcool então lá, estranho que eu usava as memorias nas entradas, foi tirar que não funcionou mais...

Postado
3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

nao é qualquer alcool.. é o isopropilico

Sim, sei bem, mas nunca usei esse alcool ai... tem que esperar secar ou só passar ja pode ligar o pc?

Postado
24 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ele seca bem rápido, assim q passa já evapora..

o que você recomenda? só jogar o alcool no slot lá? ou tipo esfregar com pincel junto com o alcool?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!