Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx1060 6GB e Monitor Acer V226HQL


Posts recomendados

Boa tarde! 

Estou querendo comprar um PC. Estou com dúvida se esse Monitor :(Acer V6 LCD Widescreen 21,5´ Full HD V226HQL) mostraria todo o potencial de uma GTX 1060 6GB (em questão de video qualidade da imagem no monitor) ou uma boa parte do potencial dela.

Pretendo gastar no máximo 600 reais em monitor.

Obs: o PC sera para todos os tipos de jogos mas principalmente os de FPS como pubg.

 

Grato...

 

Link do monitor : Monitor Acer V6 LCD Widescreen 21,5´ Full HD, VGA/DVI, 5ms, Bivolt, ENERGY STAR, Preto - V226HQL

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Viana Rapaz esse Monitor passa um pouco do meu orçamento, mas ele parece ser muito bom! Ele tem a tecnologia FreeSync que pelo o q entendi funciona melhor com a AMD, e o pc que vou comprar sera todo da Intel.

 

Obs mas ainda gostaria de saber sobre o monitor da Acer q perguntei.

 

Não entendo muito sobre desculpe qualquer equívoco.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mallman420 disse:

@Ronan123 é um monitor padrão full hd de qualidade, pelo seu orçamento ele é otimo, vai te atender, agora em questao de entregar todo pontencial da vga, creio que ha limitacoes de acordo com a taxa de atualização... mas acho que não vai se arrepender da compra, abraços

@Mallman420 vga? Eu ligaria a placa no monitor pelo dvi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!