Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Eu gostaria de saber se meu PC dá para streamar pelo menos com 50-60 de fps nos seguintes jogos: Rainbow Six SIEGE, PUB, GTA V, LOL, CS GO, THE SIMS 4, Rise of The Tomb Raider

E se não, o que vocês me indicam para melhorar? Se puderem fazer um orçamento, e colocar preço e nome das peças que serviriam pra streamer com esses jogos.

Especificações

Processador: I5 Skylake 3.5Ghz 6mb

Placa de vídeo: GTX 1050 2GB

Memória RAM: 16GB

HD: 2TB

Fonte: Corsair CX500

Placa-mãe: H110M LGA 1151

Postado
9 minutos atrás, Jess Louren disse:

Boa Tarde,

Eu gostaria de saber se meu PC dá para streamar pelo menos com 50-60 de fps nos seguintes jogos: Rainbow Six SIEGE, PUB, GTA V, LOL, CS GO, THE SIMS 4, Rise of The Tomb Raider

E se não, o que vocês me indicam para melhorar? Se puderem fazer um orçamento, e colocar preço e nome das peças que serviriam pra streamer com esses jogos.

Especificações

Processador: I5 Skylake 3.5Ghz 6mb

Placa de vídeo: GTX 1050 2GB

Memória RAM: 16GB

HD: 2TB

Fonte: Corsair CX500

Placa-mãe: H110M LGA 1151

Te sugiro um PC com uma configuração parecida com essa:

Ryzen 5 1600 + GTX 1060 6GB + 8GB RAM

Processadores Ryzen são bem melhores para streaming pelos seus threads extras.

PS: Eu sugeri uma configuração parecida. Monte um orçamento com as peças desse PC e com 16GB de RAM, acho que vai ficar por volta de 3,8K.

Mas eu também sugiro você voltar aqui em Abril, pois vão lançar novas peças.

Postado
3 horas atrás, Jess Louren disse:

https://www.kabum.com.br/produto/87400/processador-amd-ryzen-5-1600-c-wraith-spire-six-core-cache-19mb-3-2ghz-max-turbo-3-6ghz-am4-yd1600bbaebox

Esse seria um processador ideal? Gostaria também de saber se esse soquete se encaixa na minha placa-mãe, e se a minha fonte aguentaria de boas esse processador mais a 1060.

Sua placa-mãe tem que ser AM4.

Postado
Em 02/03/2018 às 16:42, Jess Louren disse:

Boa Tarde,

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Postado
Em 03/03/2018 às 20:57, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

3.000 reais no máximo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!