Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led do HD e Poewe Piscando porém sem dar vídeo


Posts recomendados

Olá, pessoal.

 

Estou com o seguinte problema:

Quando tento ligar meu CPU, o cooler começa a rodar, a luz do HD e do power piscando, porém sem dar vídeo;

O Bip não faz nenhum som, o que será que pode ser ?

 

Coloquei outro HD para ver se o problema resolvia, porém sem sucesso.

Coloquei outra fonte para ver se o problema resolvia, porém, também sem sucesso.

Botei outro pente de memória RAM, porém, também sem sucesso.

Troquei os cabos, limpei o CPU todinho e continuou do mesmo jeito.

 

Agradeço.

 

@Edit:

Vídeo de Como ele Fica: https://youtu.be/1fkj82v6wvU

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"resetou" a bios ?

 

retire a bateria/pilha da placa-mãe por um minuto (com o pc desligado da tomada) e depois recoloque a bateria na placa-mãe e ligue o pc

 

voltou ao normal ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Van Jacques disse:

"resetou" a bios ?

 

retire a bateria/pilha da placa-mãe por um minuto (com o pc desligado da tomada) e depois recoloque a bateria na placa-mãe e ligue o pc

 

voltou ao normal ? 

 

Olá,

 

Sim, fiz isso. Retirei a bateria deixei fora por algum tempo e recoloquei e continuou da mesma forma.

De uma olhada de como ele fica: 

 

 

Agradeço pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que eh um pc antigo, só pela cor da placa-mãe e pela fonte, mas isso sao apenas detalhes.

 

o "beeper" esta conectado corretamente ?  se estiver invertido o cabo na placa-mãe, nao vai "bipar"

desconecte o hd, e ligue o pc para ver se o pc liga, colocando o pente de memoria no slot primario

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Van Jacques Fiz todos os procedimentos que você mencionou, porém, continuou da mesma forma.

 

Um pequeno detalhe: Recentemente houve uma 'sobre carga' ocasionada por um raio na rede elétrica, e por conta disso, a fonte e a placa de rede havia queimado segundo o técnico de onde levei. Paguei $135 pro técnico trocar a fonte e adicionar uma placa de Rede Externa. 

 

Quando busquei meu PC, as USB's da frente do cpu não estavam funcionando(Ele me informou que estava em curto e removeu os fios internos), ele também removeu um chip da placa de rede e me informou que era por precaução pois também estava em curto.

 

Logo quando trouxe o PC, ele ficou funcionando de boa durante 2 dias, depois ele travou quando eu estava mexendo, daí eu tive que tirar o FIO da tomada para desligar ele, logo em seguida quando fui tentar ligar ele, estava desta forma.

 

Eu até comprei outro PC pois trabalho com programação e Suporte de Rede, mas se eu corrigisse esse PC seria ótimo, sem contar que eu tenho vários dados guardado no HD.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei baixar o manual da tua placa-mãe, mas nao encontrei.

se consegue reconhecer o "beeper", tente inverter o cabo deste na placa-mãe, mas com o pc desligado.

so então ligue novamente o pc, para ver se ele bipa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique o bipador da placa-mãe.

se for o mesmo, então nao ha nada que se possa fazer quanto ao "bipador"

beeper.jpg

adicionado 2 minutos depois

receio que o "buuzer" se foi para nao mais voltar.

se houve de fato uma descarga eletrica, eh possivel que nao só a fonte, mas a placa-mãe esteja comprometida .

eu aconselho a nao mais usar teu hd com esta placa-mãe e com esta fonte. guarde o hd para usar em outra maquina, sob pena de perder teus dados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!