Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tipo de categorias de teclados


Posts recomendados

Olá, estou com um pequena dúvida, gostaria de saber se existe categorias de teclados, se sim, quais ? . Esses tempos eu usei um teclado muito suave (tipo dava gosto de digitar nele),  era do notebook Samsung Essentials, era muito suave digitar nele , gostaria de um ajuda sobre o tema. Muito obrigado desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 – Teclado mecânico

Se você gosta de jogos de ação ou utiliza o teclado para atividades mais intensas, os teclados mecânicos podem ser uma boa opção. Eles possuem uma durabilidade maior porque ao invés de borracha são utilizados mecanismos mecânicos nas teclas.

Os teclados mecânicos fazem um barulho mais característico do que os demais e têm como principal vantagem a velocidade mais acentuada.

 

2- Teclados ergonômicos

Quando o assunto é conforto, esses teclados são os mais recomendados. O tamanho das teclas, o espaçamento entre elas e a sensibilidade dos dedos em relação ao teclado impactam diretamente no uso satisfatório.

Esse tipo de teclado é necessariamente utilizado como USB externo.

 

3 – Teclados Bluetooth

Os teclados sem fio podem ser utilizados a distâncias maiores do equipamento. Isso possibilita maior comodidade e ampla movimentação do usuário. Para quem utiliza o notebook plugado na TV e utiliza os serviços de streaming, por exemplo, o teclado bluetooth é uma excelente opção.

 

4 – Teclados com iluminação interna

Para auxiliar na visualização das teclas, principalmente se você utiliza o teclado do notebook com mais frequência durante a noite, a iluminação interna embutida pode ser uma boa opção.

Em alguns modelos, ainda é possível personalizar a iluminação das teclas, variando a intensidade das cores e do brilho. Essa é uma opção para notebooks, para quem precisa ou quer substituir o teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!