Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
natan500

Tipo de categorias de teclados

Recommended Posts

Olá, estou com um pequena dúvida, gostaria de saber se existe categorias de teclados, se sim, quais ? . Esses tempos eu usei um teclado muito suave (tipo dava gosto de digitar nele),  era do notebook Samsung Essentials, era muito suave digitar nele , gostaria de um ajuda sobre o tema. Muito obrigado desde já .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 – Teclado mecânico

Se você gosta de jogos de ação ou utiliza o teclado para atividades mais intensas, os teclados mecânicos podem ser uma boa opção. Eles possuem uma durabilidade maior porque ao invés de borracha são utilizados mecanismos mecânicos nas teclas.

Os teclados mecânicos fazem um barulho mais característico do que os demais e têm como principal vantagem a velocidade mais acentuada.

 

2- Teclados ergonômicos

Quando o assunto é conforto, esses teclados são os mais recomendados. O tamanho das teclas, o espaçamento entre elas e a sensibilidade dos dedos em relação ao teclado impactam diretamente no uso satisfatório.

Esse tipo de teclado é necessariamente utilizado como USB externo.

 

3 – Teclados Bluetooth

Os teclados sem fio podem ser utilizados a distâncias maiores do equipamento. Isso possibilita maior comodidade e ampla movimentação do usuário. Para quem utiliza o notebook plugado na TV e utiliza os serviços de streaming, por exemplo, o teclado bluetooth é uma excelente opção.

 

4 – Teclados com iluminação interna

Para auxiliar na visualização das teclas, principalmente se você utiliza o teclado do notebook com mais frequência durante a noite, a iluminação interna embutida pode ser uma boa opção.

Em alguns modelos, ainda é possível personalizar a iluminação das teclas, variando a intensidade das cores e do brilho. Essa é uma opção para notebooks, para quem precisa ou quer substituir o teclado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×