Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente, meu problema é o seguinte: quando eu ligo o pc e clico pra entrar em qualquer site ele leva cerca de uns 30m pra abri-lo, fica la carregando a pagina por um tempao ate q do nada depois de uns 15 a 30m entra rapidinho como sempre foi, o estranho é q programas q utilizam a internet como skype, jogos, etc continuam funcionando, as unicas coisa q ficam lentas sao todos os navegadores (mozila e chrome)

um dia antes desse problema começar caiu a luz e quando eu fui ligar o pc deu esse problema, eu pensei q pudesse ser o modem, então reiniciei todos os aparelhos (esperei um tempo pra ligar), passei anti virus, passei o malwarebytes, advanced system care, re encaixei todos os cabos do pc, limpei, e passei a borracha na memoria, também atualizei todos os drivers, também tentei desativar as opções de proxy do navegador mas nada adiantou, pesquisei em foruns, paginas e videos e nao achei nada a respeito, nao sei mais o que fazer :(

Postado

@grievous pow, ai é q ta, eu uso a net sumicity, eles nao me dao a senha do modem, eu nao consigo acessa-lo de forma alguma, pra isso acontecer eu teria q chamar um tecnico mas nao tenho certeza se o problema é no modem ou no pc, ja aconteceu do modem dar pau quando a luz caiu aqui, mas sei la ne, chamar o cara à toa é fogo, então to pesquisando, vou ver o que o pessoal vai dizer ai, se ninguem tiver ideia do q fazer eu vou chama-lo mesmo assim.

Postado

tenta executar o programa adcleaner ele pode ajudar a corrigir esse erro eu geralmente uso ele quando a internet conecta mas no navegador n carrega nem um site e funciona comigo 

Postado
agora, Lucas Monsores disse:

@grievous pow, ai é q ta, eu uso a net sumicity, eles nao me dao a senha do modem, eu nao consigo acessa-lo de forma alguma, pra isso acontecer eu teria q chamar um tecnico mas nao tenho certeza se o problema é no modem ou no pc, ja aconteceu do modem dar pau quando a luz caiu aqui, mas sei la ne, chamar o cara à toa é fogo, então to pesquisando, vou ver o que o pessoal vai dizer ai, se ninguem tiver ideia do q fazer eu vou chama-lo mesmo assim.

você pode mudar o dns pelo proprio windows 

https://canaltech.com.br/internet/troque-o-seu-servidor-dns-no-windows-7-e-deixe-a-sua-internet-mais-rapida/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!