Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 400


Posts recomendados

eae galera, queria comprar uma placa de vídeo boa para meu computador para conseguir gravar csgo e muita. alguém recomenda uma para o fps ficar no csgo acima de 60 gravando e acima de 50 no muita? (também gravando)

 

:oops:resumindo: quero uma placa boa entre 150-400 reais para gravar sem perder fps no csgo

 

meu pc atual:

processador amd a4-6300 apu with randeon graphics 3.70 ghz

memória ram de 8gb

placa de vídeo on board (amd 8370d) na placa-mãe f2a68hm-s1 gigabyte

 

tava pensando na amd randeon r7 240, mas qual é a opnião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Alberto Guimarães disse:

@Evandro Vou abrir meu PC só pra isso não :eek: Vou comprar mesmo uma Radeon R7 240.

 

A R7 240 é muito cara para o que ela oferece de performance. Compre uma GT 1030, vai ter uma performance bem melhor por 390 reais, e se você não quer abrir o PC, como espera instalar a placa de vídeo?

 

Abrir a lateral do gabinete é tão comum quanto abrir o capô do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Alberto Guimarães disse:

@Evandro Vou abrir meu PC só pra isso não :eek: Vou comprar mesmo uma Radeon R7 240.

 

 

Isso, aí você compra a placa, sua placa-mãe não tem slot PCI-E e sua fonte não suporta, de que adianta?

Se não quer opinião ou ajuda, não devia pedir por isso. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...