Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga com a nova fonte


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema bizarro. Tenho uma MB Asus P7P55D PRO, com um Core I5 que uso para trabalhar com CAD. Para acrescentar mais uma placa de vídeo, adquiri uma fonte Corsair CX 600 e após instalada a fonte e tentar ligar, o PC fica travado na inicialização, no primeiro led vermelho, que corresponde ao check do processador. Porém voltando com a fonte genérica, que estava instalada até então, o PC roda normal.

Resolvi instalar a fonte Corsair no PC do meu filho, com outra placa Asus mais inferior e rodou tudo normalmente e medi a tensão no pino do Power Good e aparecem os 5V com a MB ligada. Então tentei novamente liga r a fonte Corsair no meu PC e novamente fica travado na inicialização e não aprecem os 5V no pino do Power Good, sendo que todas as tensões estão normais (+12,2V, -11,75V, +5,15V e +3,35V). 

Já tirei a MB do chassis e tentei ligar fora, já desmontei e montei todo o PC e nada. 

 

Se alguém puder me ajudar, com esta possível incompatibilidade, desde já agraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!