Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar o Notebook Positivo Motion Q232a dando boot pelo pendrive?


Ir à solução Resolvido por Matheus Malvezi,

Posts recomendados

Boa noite, galera! Estou com um notebook qu'está me dando nos nervos! A BIOS dele não é comum com o menu avançado, é como se fosse bloqueado à novas formatações, não há como dar boot pelo PenDrive, só me aparecem as opções "Windows Boot Manager", ja fiz de tudo e não consegui. Alguem pode me ajudar???

* BIOS InsydeH20 v02.07 x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Fernando Lagreca Fala Fernando!

Este modelo de notebook aceita somente a instalação de sistemas UEFI 64 bits, é uma particularidade do mesmo.

Formate o pendrive conforme estas especificações e terá sucesso.

 

http://www.softdownload.com.br/como-instalar-windows-7-windows-8-modo-uefi.html Dá uma olhadinha neste tutorial.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 02/06/2018 às 18:45, duartedacunha disse:

Olha estou com esse notebook, tenho um pendrive com isso win 7 64 bits que fiz no Rufus e utilizo sempre, mas, essa bios desse notebook é muito diferente alguém conseguiu formatar ele?

 

faça o Procedimento, acima ele só aceita Windows 10 64 Bits amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Estou tentando formatar este "notebook", mas quando começa a carregar o Windows (na pré instalação, quan do aparece Starting Windows) aparece uma faixa vermelha no topo da tela, como se o vídeo estivesse em conflito e trava geral. Alguem sabe responder o que poderia ser? Alguma alteração na BIOS?
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!