Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Lagreca

RESOLVIDO Como formatar o Notebook Positivo Motion Q232a dando boot pelo pendrive?

Recommended Posts

Boa noite, galera! Estou com um notebook qu'está me dando nos nervos! A BIOS dele não é comum com o menu avançado, é como se fosse bloqueado à novas formatações, não há como dar boot pelo PenDrive, só me aparecem as opções "Windows Boot Manager", ja fiz de tudo e não consegui. Alguem pode me ajudar???

* BIOS InsydeH20 v02.07 x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fernando Lagreca Fala Fernando!

Este modelo de notebook aceita somente a instalação de sistemas UEFI 64 bits, é uma particularidade do mesmo.

Formate o pendrive conforme estas especificações e terá sucesso.

http://www.softdownload.com.br/como-instalar-windows-7-windows-8-modo-uefi.html Dá uma olhadinha neste tutorial.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha estou com esse notebook, tenho um pen drive com isso win 7 64 bits que fiz no Rufus e utilizo sempre, mas, essa bios desse notebook é muito diferente alguém conseguiu formatar ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/06/2018 às 18:45, duartedacunha disse:

Olha estou com esse notebook, tenho um pendrive com isso win 7 64 bits que fiz no Rufus e utilizo sempre, mas, essa bios desse notebook é muito diferente alguém conseguiu formatar ele?

faça o Procedimento, acima ele só aceita Windows 10 64 Bits amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais