Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe barata soquete 775


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Victor Pereira disse:

então cara essa placa-mãe so suporta 2 pent de memória ddr3 1066 mhz queria uma ddr3 de 1333 mhz

Acredito que só placas mãe mais caras, com chipset P43 ou P45, suportem nativamente memórias DDR3 1333Mhz.

Os modelos mais básicos, com chipset G41 só suportam memórias DDR3 1066Mhz, com algumas delas possibilitando fazer over para 1333Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

voce poderia me dizer qual delas eu poderia fazer um over para 1333 porque mesmo fazendo over para 1333 nao estaria forçando mada da memória ja que é 1333 né ou estou errado

P5G41T-M LX2 V2  -  Esta especifica no site que suporta o OC de memória para 1333Mhz. A P5G41T-M LX2/br que é a vendida aqui no Brasil, não especifica isso no site do fabricante, mas talvez dê para fazer também.

P5P41t/USB3 que o colega indicou também suporta, de acordo com o site do fabricante.

 

Mas você pode deixar suas memórias em 1066Mhz mesmo, pois não fará diferença na plataforma 775.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigopsMt obrigado pela informação, mas tenho outra dúvida, fiz uma compra no ml e o vendedor cancelou a compra dizendo que o processador core 2 duo e8500 nao é compatível com minha placa-mãe asus P5SD2-VM, se eu não tiver engano e essa sim, mas com o que ela nao é compatível com o e8500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@rodrigopsMt obrigado pela informação, mas tenho outra dúvida, fiz uma compra no ml e o vendedor cancelou a compra dizendo que o processador core 2 duo e8500 nao é compatível com minha placa-mãe asus P5SD2-VM, se eu não tiver engano e essa sim, mas com o que ela nao é compatível com o e8500

É uma placa-mãe muito antiga, com FSB de 800Mhz, chegando até 1066Mhz com over. Ela poderia até ligar com o E8500, mas este trabalharia com um clock reduzido.

Você precisa de uma placa com FSB nativo de 1333Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigops tipo tenho essa asus P5SD2-VM se não danificar o processador core 2duo e8500 e so rodar com o clock 1066 eu fico com ela mesmo porque tenho uma nvidia 750 e roda di boa nessa asus P5SD2-VM se for pra compra outra queria uma qur seja compatível com esse processador e com a nvidia 750 porque hj em dia dinheiro ta ***** kkkkk valeu amigao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...