Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Intel Xeon E5450 ?


Posts recomendados

Olá,recentemente comprei um Intel Xeon E5450 (adaptado para socket 775 (LGA 775) ) junto com um DEEPCOOL ICE EDGE MINI FS V2,Só que o cooler não está dando conta do recado,o minimo de temperatura que consigo é 53 e o máximo 82,Tenho 2 fans instalados no computador e a pasta térmica está ok,preciso trocar o cooler urgente,alguém tem alguma recomendação custo x beneficio ? E esse processador no máximo pode chegar a 65 graus segundo ás informações D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dukat

1 minuto atrás, Dukat disse:

Olá,recentemente comprei um Intel Xeon E5450 (adaptado para 775) junto com um DEEPCOOL ICE EDGE MINI FS V2,Só que o cooler não está dando conta do recado,o minimo de temperatura que consigo é 53 e o máximo 82,Tenho 2 fans instalados no computador e a pasta térmica está ok,preciso trocar o cooler urgente,alguém tem alguma recomendação custo x beneficio ? E esse processador no máximo pode chegar a 65 graus segundo ás informações D:

Este cooler serve: E5-2600 Lga 2011 Bxsts200c Intel. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dukat disse:

Meu socket é 775

@Dukat Desculpe pelo erro.

     O que sei de "qualidade" é esse https://goo.gl/y2RMaJ .

   Conheço esse outro tambem só que não sei dizer se é bom: https://www.amazon.com.br/Cooler-Processador-Intel-Lga775-Multilaser/dp/B075F19R6Z?tag=goog0ef-20&smid=A20I4JGAUPFJFU&ascsubtag=af01628b-9ffc-4dbf-b4da-cad7791781ea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dukat disse:

O ruim é que se eu for comprar da china,vai demorar muitooo,Já comprei algumas coisa na gearbeast e demorou pelo menos 3 meses para chegar,todas ! Os correios no Brasil são uma porcaria...

@Dukat Infelizmente, aqui é Brasil. me desculpe, só posso te indicar esses dois, não vou indicar algo que não conheço...

    Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 05/03/2018 às 20:49, Dukat disse:

Olá,recentemente comprei um Intel Xeon E5450 (adaptado para socket 775 (LGA 775) ) junto com um DEEPCOOL ICE EDGE MINI FS V2,Só que o cooler não está dando conta do recado,o minimo de temperatura que consigo é 53 e o máximo 82,Tenho 2 fans instalados no computador e a pasta térmica está ok,preciso trocar o cooler urgente,alguém tem alguma recomendação custo x beneficio ? E esse processador no máximo pode chegar a 65 graus segundo ás informações 😧

Estranho que este cpu não era para esquentar assim, e o MINI era para refrigerar tranquilamente o CPU amigo, e aí como você resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!